Notícias

Encontrada vulnerabilidade na IOTA

O preço da moeda digital IOTA caiu no contexto de informações sobre a vulnerabilidade em sua função de hash criptográfico, encontrada pelos pesquisadores da MIT Media Lab Digital Currency Initiative (DCI).

O preço da moeda digital IOTA caiu no contexto de informações sobre a vulnerabilidade em sua função de hash criptográfico, encontrada pelos pesquisadores da MIT Media Lab Digital Currency Initiative (DCI). Isso foi relatado no blog da iniciativa.

Conforme observado, os próprios desenvolvedores da IOTA concordam parcialmente com as conclusões do DCI. Ao mesmo tempo, o blog diz que os criadores da moeda criptográfica inovadora já lançaram um patch correspondente, eliminando as deficiências identificadas.

A Diretora da DCI, Neha Narula, acredita que graças à vulnerabilidade recentemente descoberta da IOTA, os atacantes podem destruir ou roubar fundos de usuários. Uma descrição técnica detalhada do DCI sobre a vulnerabilidade foi estabelecido no Github.

Atualmente, o preço da moeda criptográfica construída no método de consenso exclusivo de Tangle está diminuindo gradualmente. Assim, durante a última semana, a taxa média ponderada de IOTA caiu em cerca de 26%:

Encontrada vulnerabilidade na IOTA. BTCSoul.com

Dados: coinmarketcap

Só para recordar, em um post mais antigo, informamos sobre a intenção de serviço de micro pagamentos SatoshiPay de abdicar do Bitcoin em favor da IOTA.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

3 Comentários

  • Avatar
  • Avatar
    • Thiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *