Notícias

Enjin lança explorador universal de Blockchain

enjinx

O Enjin, projeto de Blockchain que constrói ecossistemas inteiros para jogos, finalmente lançou seu explorador  universal de Blockchain, o EnjinX. A iniciativa será livre de anúncios e muito simples de usar. Em um post no twitter a equipe do EnjinX declarou: “Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do #EnjinX, o  explorador de Blockchain mais rápidodo mundo“.

A proposta do EnjinX é proporcionar uma experiência semelhante à do Google, e para isso, a solução oferecerá aos usuários uma maneira rápida, simples e intuitiva de explorar a Blockchain do Ethereum.  Vale acrescentar que além do novo explorador ser livre de anúncios, ele terá resultados  instantâneos de pesquisas.

Note que uma das coisas que vem agradando às pessoas é a interface familiar da solução, pois graças a ela, não é preciso perder tempo para fazer pesquisas, e tudo se desenrola de forma simples e prática. Atualmente, o explorador suporta mais de 20 opções diferentes de idiomas e moedas locais.

Para transformar o explorador universal, a startup está planejando adicionar suporte aos seguintes itens em 2019:

  • Bitcoin (BTC)
  • Tokens de padrão ERC-1155 e ERC-721
  • Litecoin (LTC)
  • Dogecoin (DOGE) 

Entendendo melhor a novidade do Enjin

O EnjinX é um aplicativo  moderno, rápido e responsivo de web voltado à exploração de tokens e dados da Blockchain do Ethereum . Em 2019, após adicionar os itens descritos acima, ele será o primeiro explorador Blockchain universal de todos os tempos, agregando os dados de várias Blockchains em apenas uma solução.

O desenvolvimento do EnjinX demorou aproximadamente 1 ano e o seu resultado deixou a equipe orgulhosa, com o sentimento de dever cumprido. Agora, é hora de colocar em pratica a missão: acelerar a adoção da tecnologia de Blockchain ao transformar seus dados para fornecer fácil acesso a todos.

Em seu blog, a plataforma concluiu:

“Criamos esse projeto para apoiar a missão do Ethereum de construir juntos uma internet mais globalmente acessível, livre e confiável. Para continuar a melhorar o ecossistema Ethereum, o EnjinX é ultra-moderno, básico, utilizável, rápido e livre de anúncios, tornando a experiência e o uso do Ethereum mais simples e agradável.”

Vale destacar que o lançamento do EnjinX ocorreu há algumas semanas por meio de inscrições de uma página de anúncios do Product Hunt. Para celebrar o seu lançamento , o Enjin oferecerá 15 mil tokens ERC-1155, avaliados em aproximadamente US$8 mil no momento da redação.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *