Notícias

Entenda melhor a Bowhead Health e como ela ainda vai mudar sua saúde física e financeira

A Bowhead Health, startup que visa trazer maior anonimato e utilidade aos dados de saúde com o poder da Blockchain, está angariando fundos para trazer seu projeto à vida através de uma ICO (Initial Coin Offering), período durante o qual é possível conseguir os ativos criptográficos AHT (Anonimized Health Token).

O projeto planeja criar inúmeros dispositivos, através dos quais os usuários poderão fazer pequenos testes de saúde no conforto de seu lar sem ter de sair correndo para o médico por conta de problemas corriqueiros. Além disso, essa aparelhagem será conectada à internet, registrando em uma Blockchain todo o histórico do paciente de forma sigilosa e impenetrável através da criptografia.

bowhead health devices

O token AHT

O token AHT será a força motriz por trás de todo o projeto Bowhead Health. Esse token está disponível para venda direta da empresa até o dia 31 de Agosto, momento em que a ICO termina ou até que 40 Milhões de tokens tenham sido vendidos.

Um dos maiores problemas para empresas iniciantes é o acúmulo de capitais para fazer seu projeto dar os primeiros passos. Para essas startups, uma solução bem interessante tem sido as ICOs.

De forma análoga às IPOs do mundo financeiro, as ICOs alocam valores através de tokens personalizados. No caso da Bowhead Health, os tokens AHT terão os seguintes objetivos econômicos:

  • Angariar fundos para o desenvolvimento de produtos e serviços;
  • Permitir a todos os que compraram tokens no início recebam pagamentos futuros pelas solicitações de dados anônimos;
  • Futuramente, eles serão utilizados para compra de produtos e serviços da Bowhead.

Então, a introdução de um token personalizado para o projeto, além de permitir o rastreio dos contribuintes iniciais para posterior compensação, facilita que os pagamentos sejam feitos pelas equipes de pesquisa e empresas de produtos médicos que utilizem a pool de dados anônimos na blockchain da Bowhead.

Entretanto, o controle das informações ainda é integralmente do paciente, podendo ele ou ela decidir se compartilha os dados que foram armazenados a partir de seu endereço inicial.

bowhead token distribution

Além disso tudo, se você observar a imagem acima, está presente uma esquemática de como funcionará o aspecto mais interessante para os investidores do token AHT. De grosso modo, todo pedido de dados anônimos feitos através da plataforma da Bowhead terão um custo para o requisitante. Desse valor, 70% irá para os pacientes e 30% de toda a receita a partir disso é diretamente encaminhada para os detentores de token AHT. Ou seja, além de ser interessante ser um paciente anônimo na blockchain da Bowhead, também pode ser lucrativo segurar tokens AHT a longo prazo.

Fora isso, em recente artigo a Forbes citou os 5 maiores motivos dentre os quais as empresas de saúde deveriam investir em Blockchain. Dentre elas, queremos enfatizar os seguintes pontos:

Segurança cibernética

Como em casos recentes, vários computadores foram atacados com vírus de ransomware. Isso para não mencionar os problemas que vários administradores encontraram para garantir que os dados confidenciais permanecessem realmente confidenciais.

Interoperabilidade e troca de informações

No sistema atual, a troca de dados entre os utilizadores das informações de saúde, seja o governo, os planos de saúde ou mesmo os hospitais e médicos é, para dizer o mínimo, difícil. Com a Blockchain existe um registro distribuído, que pode ser acessado de todo lugar, permitindo uma melhor integração, interoperabilidade, transparência, segurança e velocidade no tráfego de dados.

Medicina de precisão

Com a redescoberta do “eu”, as soluções em massa que eram aplicadas a todos os pacientes de forma genérica no passado não funcionam mais. Atualmente, essa consciência também trouxe a oportunidade para os que se especializam conseguirem maior alcance. E, isso, pode ser facilmente atingido com a precisão cirúrgica da Blockchain.

Vantagens da Bowhead Health

Agora, pense por um instante, qual futuro temos diante da Bowhead Health, entrando na Blockchain médica antes mesmo desse termo existir, na vanguarda do desenvolvimento tecnológico com a tecnologia de registro distribuído.

Você pode fazer parte desse futuro também investindo na empresa e conseguindo sua primeira parcela de tokens AHT. Tudo o que precisa fazer é entrar no site da ICO, fazer seu cadastro clicando em “Register” e depois contribuir, se tornando mais um dos afortunados a terem uma parcela de tokens AHT enquanto a empresa está engatinhando.

Para acessar o site da ICO, saber mais sobre o projeto ou até mesmo falar com a equipe, use os links abaixo:

Site da ICO: https://tokens.bowheadhealth.com/

Facebook: https://www.facebook.com/bowheadhealth

Twitter: https://twitter.com/bowheadhealth

Instagram: https://www.instagram.com/bowheadhealth

White-paper em português 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *