Notícias

Entusiasta de Bitcoin na Ucrânia lançam pool local

Os entusiastas de Bitcoin na Ucrânia lançaram sua própria pool de mineração a BitcoinUkraine. O idealizador da pool foi Oles Slobodenyuk.

Os entusiastas de Bitcoin na Ucrânia lançaram sua própria pool de mineração a BitcoinUkraine. O idealizador da pool foi Oles Slobodenyuk, um entusiasta de Bitcoin que já era conhecido por projetos que usavam Bitcoin no mundo real como a mercearia de Kiev que aceita Bitcoin como forma de pagamento, a TakeMyBitcoin um flash mob e um registro de casamentos na blockchain do Bitcoin.

A BitcoinUkraine trabalha com zero comissão e usa o Pay-Per-Share (PPS) como modelo, que assume o pagamento de cada solução em tempo real para recebimento dos usuários.

Conforme relatado por Oles Slobodenyuk, a pool irá suportar apenas o Bitcoin Core e, consequentemente, os blocos processados através do SegWit.

Para se tornar membro da pool, o usuário precisará conectar seu mineiro à interface Stratum. O operador planeja alcançar um hash hate de 2000 TH, depois do qual cada bloco encontrado pela pool será assinado com a palavra “Ucrânia”. No momento a capacidade da pool está em 180 TH.

O lançamento da primeira pool ucraniana de mineração de Bitcoin também foi precipitada pela controversa discussão do tamanho do bloco do Bitcoin, com as grandes pools tomando posição em um dos lados. O projeto esta de olho nos muitos mineiros que hoje estão em pool chinesas, mas não querem minerar no protocolo Unlimited, e agora tem a vantagem também de escolher uma pool regional.

A jovem pool provavelmente será apoiada pela grande pool de mineração russa, a AK-47 que também reforçou recentemente sua posição no mercado.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *