Notícias

EOS cria plataforma para colaboração dentro da comunidade

Em resposta à proibição do PBoC, que tornou a realização de ICO na China em um processo ilegal, a equipe da plataforma de aplicativos descentralizada da EOS limitou os residentes deste país a participar de sua crowdsale.

A equipe da EOS lançou uma iniciativa chamada EOS Alliance, que tem como objetivo a colaboração entre os membros da comunidade da rede. O grupo de coordenação visa simplificar a comunicação entre proprietários de tokens EOS, fabricantes de blocos e desenvolvedores de aplicativos.

A plataforma EOS Alliance permitirá que as partes interessadas “tomem decisões transparentes e compartilhem informações dentro da comunidade”.

Na fase inicial, as atividades do grupo serão coordenadas pelo conselho composto por sete membros indicados, com mais dois escolhidos pela comunidade. Como afirmaram os desenvolvedores, dentro de um ano, os membros da comunidade EOS começarão a selecionar todos os presidentes da iniciativa.

O grupo realizará sessões de vídeo semanais em inglês, chinês e coreano para coleta de informações.

A EOS Alliance é um projeto sem fins lucrativos que existirá por meio de doações feitas apenas em tokens nativos da rede. O orçamento anual do projeto é de US$1 milhão.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *