EOS cria plataforma para colaboração dentro da comunidade

Em resposta à proibição do PBoC, que tornou a realização de ICO na China em um processo ilegal, a equipe da plataforma de aplicativos descentralizada da EOS limitou os residentes deste país a participar de sua crowdsale.

Publicado em 17 de agosto de 2018 por

A equipe da EOS lançou uma iniciativa chamada EOS Alliance, que tem como objetivo a colaboração entre os membros da comunidade da rede. O grupo de coordenação visa simplificar a comunicação entre proprietários de tokens EOS, fabricantes de blocos e desenvolvedores de aplicativos.

A plataforma EOS Alliance permitirá que as partes interessadas “tomem decisões transparentes e compartilhem informações dentro da comunidade”.

Na fase inicial, as atividades do grupo serão coordenadas pelo conselho composto por sete membros indicados, com mais dois escolhidos pela comunidade. Como afirmaram os desenvolvedores, dentro de um ano, os membros da comunidade EOS começarão a selecionar todos os presidentes da iniciativa.

O grupo realizará sessões de vídeo semanais em inglês, chinês e coreano para coleta de informações.

A EOS Alliance é um projeto sem fins lucrativos que existirá por meio de doações feitas apenas em tokens nativos da rede. O orçamento anual do projeto é de US$1 milhão.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment