Notícias

EOS: Criador da Bitshares e Streem afirma ter solução para escalabilidade

O fundador da Bitshares e Steem vai criar uma plataforma que irá resolver os problemas de escalabilidade de contratos inteligentes, ele afima que o EOS é a solução para esses problemas.

O fundador da Bitshares e Steem vai criar uma plataforma que irá resolver os problemas de escalabilidade de contratos inteligentes, ele afima que o EOS é a solução para esses problemas.

Daniel Larimer, conhecido como o fundador das plataformas Bitshares e Steem, anunciou a criação de uma plataforma que, segundo ele, resolveria os problemas de escalabilidade dos contratos inteligentes. Sobre isso, Larimer escreveu um post na rede social descentralizada Steemit.

A nota, publicada em 3 de maio afirma que, no âmbito do Consenso 2017, que será realizado em Nova York em 22-25 de maio, um projeto chamado EOS será apresentado. De acordo com Larimer, a nova solução tecnológica deve resolver as limitações existentes da capacidade de blockchain.

“Como todos sabemos, até à data, todas blockchains dependem do processamento sequencial de transações, o que limita muito a capacidade do poder de processamento de um núcleo do processador”.

“Vou mostrar-lhe como a EOS combina as funcionalidades mais avançadas, incluindo a comunicação assíncrona e o cuidadoso gerenciamento de dependência de dados, que lhe permitirá escalonar horizontalmente a infraestrutura do sistema de blockchain para milhões de transações por segundo e injetar a plataforma no meio comercial”, Larimer escreve.

De acordo com o fundador da Bitshares e Steem, a EOS é uma plataforma para contratos inteligentes projetados para execução paralela de múltiplas tarefas, em que um token com o mesmo nome será usado.

A figura a seguir apresenta um diagrama conceitual da nova solução:

eos-min

“Ele terá o mais amplo e mais honesto método de distribuição, de tudo o que eu tenho pensado até hoje. Os detalhes sobre como obter EOS serão divulgados juntamente com o anúncio oficial, ou talvez antes disso ainda”, comentou Daniel Larimer.

Além disso, o post anuncia que para os potenciais desenvolvedores e membros da comunidade EOS, serão sorteados bilhetes para o Consenso 2017 (cujo preço é de US$ 1500).

Um dos produtos criados por Daniel Larimer é a Bitshares DEX. Esta é a maior plataforma de mercado descentralizado para a moeda criptográfica.

Um grupo de entusiastas de blockchain russo anunciou o lançamento da RuDEX – uma versão beta aberta da localização em russo da plataforma de negociação descentralizada Bitshares DEX.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *