EOS entrou no top 10 por capitalização.

Em resposta à proibição do PBoC, que tornou a realização de ICO na China em um processo ilegal, a equipe da plataforma de aplicativos descentralizada da EOS limitou os residentes deste país a participar de sua crowdsale.

Publicado em 3 de julho de 2017 por

A moeda digital inovadora EOS, cuja a ICO continuará até o dia 1º de junho de 2018, já ocupa o 9º lugar na classificação da Coinmarketcap.

Publicidade

Publicidade

Como pode ser visto a partir dos dados no quadro, a capitalização de mercado da EOS já excedeu significativamente o indicador análogo da popular criptomoeda Monero. A capitalização do EOS atualmente é de US$ 714,3 milhões. Nas últimas 24 horas, o valor para o Token EOS cresceu mais de 300%.

A captura de tela a seguir ilustra que a maior demanda pela nova moeda de criptográfica é apresentada na exchange de Yunbi, onde a EOS é negociada em par com o Yuan chinês:

Além disso, a moeda de criptografia EOS é negociada ativamente na plataforma de negociação chinesa BTER.

Durante os primeiros cinco dias da ICO, a EOS coletou um valor recorde para a indústria, US$ 170 milhões. No sábado, dia 1º de julho, o token EOS foi adicionado às corretoras de criptomoeda BitFinex e Kraken.

Ainda dá tempo de adquirir seus tokens EOS na ICO.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment