Notícias

EOS proíbe chineses de participar de sua ICO

Em resposta à proibição do PBoC, que tornou a realização de ICO na China em um processo ilegal, a equipe da plataforma de aplicativos descentralizada da EOS limitou os residentes deste país a participar de sua crowdsale.

Em resposta à proibição do PBoC, que tornou a realização de ICO na China em um processo ilegal, a equipe da plataforma de aplicativos descentralizada da EOS limitou os residentes deste país a participar de sua crowdsale. Isso foi relatado pelo blog da empresa.

A partir de agora, todos os investimentos que violem esta regra serão considerados “inválidos“.

“Os residentes chineses estão estritamente proibidos de usar contratos inteligentes EOS e comprar/negociar os tokens EOS”, diz o comunicado.

Conforme especificado, aceitando o acordo e comprando os tokens, os moradores da China atuam ilegalmente e tal acordo será declarado inválido.

Note-se que, em sua declaração, os representantes da EOS enfatizaram especificamente que os tokens EOS não são valores mobiliários, conforme determinado pelos reguladores chineses, e, portanto, não são “um método ilegal de atrair financiamento”. No entanto, por precaução, foi decidido vedar aos residentes da China a participação na ICO do projeto.

Vale ressaltar que a ICO da EOS foi originalmente fechada para os residentes dos EUA, cujos endereços IP são simplesmente bloqueados pela plataforma. No entanto, com a ajuda de um VPN, não é difícil contornar essa proibição. Não existe nenhuma garantia de que o mesmo método não será usado pelos chineses, embora na China existam outros métodos governamentais usados para impedir tais ações.

Após as notícias sobre a proibição de realizar ICO na China, o token EOS foi um dos ativos mais afetados, tendo perdido mais de 20% de seu valor, porem essa perda já foi em parte superada. No momento da redação desse artigo, o token EOS está sendo negociado por US$ 0,934068 ou 0,00020809 BTC com um cap de mercado de US$ 307.093.887.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *