DestaqueNotícias

Equi investimento ao seu alcance

O EQUI Capital é um projeto criado com a finalidade de garantir uma maior proximidade e interatividade entre as criptomoedas e os mercados tradicionais de capital de risco, de tal forma que os dois conceitos sejam completamente reunidos.

Atualmente, fazer investimentos – para muitas pessoas – parece algo muito distante, burocrático e relativamente impossível com pouco capital. Para investidores que estejam começando é ainda mais difícil: faltam oportunidades, opções e plataformas justas. Contudo, com a nova startup EQUI CAPITAL, isso se tornará algo mais simples e acessível.

Problema

No mundo atual, existem diversas classes de investimento com grande potencial, seja criptomoedas, imóveis ou até mesmo bolsas, o problema é a grande barreira para entrar nesse meio e encontrar as melhores oportunidades, pois os capitalistas de risco possuem anos de experiência e contam com extensas redes de acessibilidade de capital, enquanto novos investidores e o público em geral ficam de fora.

Solução

A startup EQUI quer mudar como as coisas são no mercado de investimentos e montou uma equipe experiente juntamente com alguns parceiros (Doug Barrowman’s Know Group of Companies e Lady Michelle Mone) para fazer a diferença e dar a oportunidade para todos investirem.

Com o uso da tecnologia de Blockchain, a empresa identificou um novo método que custará bem menos, será seguro e, principalmente, transparente, dessa forma, trazendo oportunidades iguais a todos os tipos de investidores, dos mais experientes aos que estão começando agora. 

A startup foi projetada com foco em acabar com os padrões atuais de investimentos, sem tanta burocracia e empecilhos, com uma interface mais simples de ser entendida. Vale destacar o uso da tecnologia de Blockchain e a criptomoeda para tal, que permitirão investimentos mais rápidos e seguros.

Vantagens

  1. Segurança e praticidade: para a startup, segurança é coisa séria e terá prioridade. Outra tecla na qual a empresa bate é na facilidade e praticidade de utilizar a plataforma, que visa ser simples e direta.
  2. Oportunidades de investimento: a equipe de investimento da EQUI não medirá esforços para encontrar as oportunidades de investimentos mais lucrativas para seus clientes, desde imóveis até startups fintech.
  3. Recompensas: detentores de tokens EQUI receberão recompensas pela posse de tokens na forma de novas oportunidades de investimento, começando por descontos, dicas sobre como investir e muito mais.
  4. Contratos inteligentes: a EQUI usa contratos inteligentes para gerenciar melhor todo os processos, garantindo, assim, a segurança, transparência e integridade entre o investidor e o projeto.

A pré-venda se inicia no dia 15 de maio de 2018 e durará até o dia 31, com 16,25 mil tokens disponíveis para venda. O bônus durante esse período será de 35%, podendo chegar até 40%. O hard cap é de US$39.337.500.

Para mais informações acesse, o site oficial da Equi ou visite as redes sociais da empresa.

Websitehttps://www.equi.capital/
Telegramhttps://t.me/equicapital
Twitterhttps://www.twitter.com/equi_capital
Facebookhttps://www.facebook.com/equi.capital
Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCroAksegMhfQpwQEudz8uQA

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *