Notícias

Equipe Ledger luta contra problemas no trabalho de carteiras pelo terceiro dia consecutivo

O fabricante das carteiras de criptomoedas, Ledger, lançou uma nova versão do software (v. 1.4.2) para dispositivos Nano S.

O fabricante de populares carteiras de hardware Ledger informou que os problemas na operação da infraestrutura que começaram em 12 de dezembro ainda não foram eliminados.

Ao mesmo tempo, a empresa francesa assegurou aos usuários que a equipe de engenheiros está trabalhando “24 horas” para resolver o problema, e todos os fundos estão seguros. Representantes da Ledger também recomendaram o uso de carteiras MyEtherWallet para operações de Ethereum e Electrum (ou Mycelium) para BTC.

Os problemas com a infraestrutura foram relatados pelos desenvolvedores da Ledger ainda em 12 de dezembro, quando, no contexto de uma nova rodada de crescimento da maioria das principais criptomoedas, várias populares plataformas ficaram indisponíveis.

Um dia depois, quando a maioria delas retornou ao trabalho normal, a Ledger informou que ainda estava com problemas.

Lembramos que em novembro, ocorreu um acidente no centro de dados do provedor de Internet francês OVH, o que provocou um mau funcionamento da carteira de hardware Ledger.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *