Notícias

Eric Cheng compra Bittrade por US$50 milhões

O multimilionário e empreendedor de Singapura, Eric Cheng, comprou a corretora japonesa BitTrade. O acordo somou 67 milhões de dólares de Singapura (US$50 milhões). Isso foi relatado pelo portal Asia One.

Sob os termos da transação, Cheng receberá uma participação de 100% na BitTrade, uma das 16 criptorretoras japonesas licenciadas pela FSA (Financial Services Agency). O investidor também adquiriu uma plataforma afiliada à BitTrade.

Esta aquisição fará de Cheng o primeiro investidor estrangeiro a obter total controle sobre uma plataforma japonesa – e licenciada – de negociação.

“A indústria está crescendo exponencialmente. Neste contexto, a chave para capturar um mercado em crescimento é uma infraestrutura bem regulamentada e licenciada. Com a ajuda da plataforma japonesa, trabalharei em estreita colaboração com os reguladores para ampliá-la no mundo”, disse Cheng.

O gerenciamento de ambas as plataformas funcionará no “escalonamento agressivo” e na expansão da lista de serviços, fortalecendo as medidas de segurança cibernética e desenvolvendo interfaces mais fáceis de usar.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *