Ernst & Young: 86% dos tokens de ICO são negociados abaixo do preço inicial

Publicado em 22 de outubro de 2018 por

A Ernst & Young, uma das quatro principais empresas de auditoria, publicou um relatório sobre a dinâmica de preços dos tokens emitidos em ICOs. Descobriu-se que 86% dessas moedas são negociadas abaixo do preço fixado durante a listagem, ao passo que 30% perdem todo seu valor. Adicionalmente, apenas 10 dos 372 tokens estimados demonstram dinâmicas opostas.

110 dos 372 projetos arrecadaram cerca de 87% do total de investimentos na ICO, e apenas 25 têm um produto funcional ou pelo menos um protótipo.

Vale ressaltar que segundo a Ernst & Young, nenhuma das plataformas de Blockchain conseguiu competir com a plataforma do Ethereum, embora fossem os projetos de infraestrutura que tenham mostrado a melhor dinâmica.

Especialistas da empresa estão convencidos de que o volume de investimento em varejo no setor diminuirá e será substituído por empresas de capital de risco e fundos de investimento.

A Ernst & Young pretende revisar novamente a carteira de tokens daqui a um ano.

Lembramos que anteriormente, a Ernst & Young adquiriu da startup americana Elevated Consciousness ativos tecnológicos e patentes relacionadas, que incluíam uma ferramenta denominada Andy Crypto Accounting and Tax (CAAT).

A CAAT será integrada a um portfólio de soluções chamado Blockchain Analyzer para criar o conjunto mais abrangente de serviços de tecnologia no campo de relatórios fiscais e seguros.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment