Notícias

Ernst & Young junta-se à Bitcoin Association of Switzerland (BAS)

A associação Bitcoin da Suíça (BAS) juntou-se a um novo membro corporativo representado pela filial local de uma das quatro grandes empresas globais de consultoria (Big 4), a Ernst & Young (EY).

A associação Bitcoin da Suíça (BAS) juntou-se a um novo membro corporativo representado pela filial local de uma das quatro grandes empresas globais de consultoria (Big 4), a Ernst & Young (EY). Isto foi relatado no site oficial da organização.

Como observado na declaração, a EY é a primeira representante do Big 4 a entender o potencial da nova tecnologia, e ao juntar se ao BAS espera dar continuação à transformação digital da empresa.

“Como uma Associação, queremos abrir caminho para que o Bitcoin floresça, desabrochando todo o seu potencial”, diz a declaração de missão da BAS. A associação também tenta trazer conhecimento sobre o Bitcoin, apresentando a criptomoeda em eventos de terceiros.

Sendo o primeiro dos Big 4 a entrar no Bitcoin, o próximo passo óbvio para o EY foi apoiar a nossa comunidade de Bitcoin local juntando-se à Associação Bitcoin como membro corporativo. Estamos muito felizes em receber EY em nossa comunidade que está em franco crescimento.

Em novembro de 2016, a divisão suíça da EY anunciou que a partir daquela data seus clientes poderiam pagar com Bitcoins, além disso, todos os funcionários da empresa receberam suas próprias carteiras de Bitcoin, e no escritório foi instalada uma ATM Bitcoin.

Em março deste mesmo ano em Zug, a Crypto Valley Association foi criada, apoiada por grandes figuras da indústria como o UBS Bank, empresa de consultoria PwC e a Thomson Reuters.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *