Estudante indiano ameaça explodir aeroporto de Miami por investimento perdido

A Câmara de Comércio e Indústria dos Intocáveis (Dalits) e a plataforma de Blockchain Mahabfic, anunciaram o lançamento de cursos de treinamento em mineração em 30 cidades indianas.

Publicado em 5 de novembro de 2018 por

Um estudante de 18 anos do estado indiano de Uttar Pradesh ameaçou explodir o aeroporto de Miami porque os oficiais do FBI não o ajudaram a recuperar seu investimento perdido em Bitcoin. Isso foi relatado pelo The Next Web.

O jovem investiu US$1 mil em Bitcoin, valor que pegou emprestado de seu pai. Segundo o próprio estudante, em cinco meses, ele conseguiu um grande lucro. Algum tempo depois, em um fórum on-line, um usuário desconhecido dos Estados Unidos fez uma oferta parar aumentar o seu lucro, sendo que, no entanto, após receber o dinheiro, o homem desapareceu.

O jovem alega que recorreu mais de 50 vezes ao FBI com um pedido para lidar com fraudes. Como resultado, a falta de ação dos serviços especiais levou-o a ameaças. Usando e-mail e números de telefone obtidos usando identidades falsas, o jovem ligou para a administração do aeroporto de Miami e ameaçou:

“Me lançarei com ak-47, granadas e um cinto suicida”.

O FBI recorreu à Agência Nacional de Investigação da Índia (NIA) para encontrar o valentão. O estudante então foi detido. Vale notar, entretanto, que uma vez que na Índia, cidadãos de 18 anos não se enquadram no pleno efeito da lei, as agências de segurança ainda precisam investigar para determinar o destino do estudante.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment