Estudo: estoques de baleias de Ethereum aumentaram em 80%

Publicado em 4 de dezembro de 2018 por

Durante os 11 primeiros meses de 2018, mais moedas foram estocadas nas carteiras de baleias do Ethereum e mais ativamente negociadas do que em qualquer outro período da história do ETH. Isso foi relatado em um estudo do Diar.

Os dados do Diar mostram que até o final de novembro, os grandes detentores do Ethereum tinham 80% mais moedas que em janeiro.

No início de 2017, havia 5 milhões de ETHs em carteiras de baleias, um ano depois, 11 milhões e até dezembro de 2018, 20 milhões (20% de todas as moedas em circulação). Segundo os pesquisadores, as baleias aumentaram seus estoques devido ao fato de que um significativo número de comerciantes deixou o mercado do Ethereum.

Desde janeiro de 2018, no entanto, o número de endereços pertencentes a essas mesmas baleias pertencentes diminuiu em quase 30%.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment