Notícias

ETC ganhará corretora exclusiva criada pela BTCC

Já há algum tempo anunciamos que a corretora de criptomoedas chinesa BTCC iria adicionar o token ETC ao seu portfolio, mas parece que as coisas não correrão como uma simples adição de criptomoedas. Para lançar a negociação do token ETC a exchange simplesmente decidiu lançar uma nova corretora, a BTCC DAX.

De acordo com a conta oficial do twitter da bolsa de valores chinesa, o site chamado BTCC DAX estará disponível para inscrição e depósitos já nessa segunda-feira, dia 26 de junho. O comércio no par BTC/ETC começará na terça-feira, dia 27 de junho.

A BTCC não forneceu muitos detalhes sobre o atual projeto. Além disso, ainda não se sabe se outros pares estarão ou mesmo ficarão disponíveis na BTCC DAX.

A iniciativa de adicionar o ETC à plataforma veio de uma votação feita via twitter. O chefe da corretora de criptomoedas, Bobby Lee, decidiu que uma nova moeda seria adicionada a plataforma mediante votação. Além do ETC, outros candidatos para a listagem foram Ethereum (ETH) e Ripple (XRP).

A notícia sobre a abertura de um novo site focado no ETC imediatamente teve um efeito positivo no preço da moeda criptográfica: em um curto período de tempo seu preço cresceu quase 15%, depois do que foi ligeiramente corrigido.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *