Notícias

Ethereum Enterprise Alliance quer dominar o mundo

A Ethereum Enterprise Alliance criou grupos de trabalho para introduzir inovações em vários setores da economia.

A Ethereum Enterprise Alliance criou grupos de trabalho para introduzir inovações em vários setores da economia.

O maior consórcio do mundo, Ethereum Enterprise Alliance (EEA), criou três grupos de trabalho para implementar a tecnologia Ethereum em áreas como identificação digital, compatibilidade multi-plataforma e setor de energia. Isso foi relatado pela CCN.

“Identificação, compatibilidade de plataformas e energia – estamos convencidos de que essas direções são promissoras para a introdução da tecnologia Ethereum em 2018. Os grupos de trabalho testarão novas ideias, desenvolverão inovações e manterão a competitividade dessas áreas”, disse Jeremy Miller, membro do Conselho de Administração do EEE.

O Grupo de Trabalho de Energia desenvolverá padrões e infraestrutura para soluções baseadas no Ethereum nos setores de petróleo e refino, municipal e outros.

O Ethereum Platform Compatibility Working Group será responsável por adaptar a tecnologia a todos os sistemas operacionais e elementos de infraestrutura.

No total, o número de participantes no EEE excedeu 300 por ano. Estruturalmente, o consórcio é composto por 17 comitês e grupos de trabalho envolvidos na implementação de tecnologia em diversas indústrias.

Mais cedo, 48 novos participantes se juntaram ao EEE, entre eles a divisão tecnológica da Hewlett Packard.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *