Ethereum Enterprise Alliance quer dominar o mundo

A Ethereum Enterprise Alliance criou grupos de trabalho para introduzir inovações em vários setores da economia.

Publicado em 27 de dezembro de 2017 por

A Ethereum Enterprise Alliance criou grupos de trabalho para introduzir inovações em vários setores da economia.

O maior consórcio do mundo, Ethereum Enterprise Alliance (EEA), criou três grupos de trabalho para implementar a tecnologia Ethereum em áreas como identificação digital, compatibilidade multi-plataforma e setor de energia. Isso foi relatado pela CCN.

“Identificação, compatibilidade de plataformas e energia – estamos convencidos de que essas direções são promissoras para a introdução da tecnologia Ethereum em 2018. Os grupos de trabalho testarão novas ideias, desenvolverão inovações e manterão a competitividade dessas áreas”, disse Jeremy Miller, membro do Conselho de Administração do EEE.

O Grupo de Trabalho de Energia desenvolverá padrões e infraestrutura para soluções baseadas no Ethereum nos setores de petróleo e refino, municipal e outros.

O Ethereum Platform Compatibility Working Group será responsável por adaptar a tecnologia a todos os sistemas operacionais e elementos de infraestrutura.

No total, o número de participantes no EEE excedeu 300 por ano. Estruturalmente, o consórcio é composto por 17 comitês e grupos de trabalho envolvidos na implementação de tecnologia em diversas indústrias.

Mais cedo, 48 novos participantes se juntaram ao EEE, entre eles a divisão tecnológica da Hewlett Packard.

 

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment