Notícias

Ethereum lança Raiden em plataforma de testes

A solução de escala Raiden foi ativada na rede teste do Ethereum.

A rede de testes Ethereum lançou a tecnologia dos canais de pagamento Raiden.

A solução de escala Raiden foi ativada na rede teste do Ethereum. Isso foi informado pelos desenvolvedores da rede ETH no blog  ETHNews.

De acordo com a publicação, esta solução foi concebida para resolver os problemas de escala da rede Ethereum, aumentar a velocidade das transações e reduzir as despesas correspondentes da comissão.

De acordo com os desenvolvedores, o problema da escala está se tornando mais urgente para a segunda maior moeda criptográfica em termos de capitalização. Assim, o crescente número de transações Ethereum diminui gradualmente a rede. O problema é agravado pelo fato de que os novos tokens ERC-20 são lançados pela rede Ethereum principal, o que leva a saltos bruscos de tráfego de rede, especialmente no momento do lançamento das ICOs dos projetos correspondentes.

Desenvolvido em 2015, o projeto Raiden é, de fato, um analógico da solução Lightning Network para a rede Bitcoin. Conforme observado pelos desenvolvedores, após a implementação da nova solução, a rede Ethereum poderá fornecer mais de um milhão de transações por segundo.

A Raiden também suporta troca de tokens e possui uma API para facilitar a interação com aplicativos descentralizados.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *