Notícias

Ethfinex adicionará suporte para dólares Tether

A corretora hibrida descentralizada para negociação de tokens ERC-20, Ethfinex, adicionou suporte a mais quatro tokens. São eles: VeChain (VEN), Maker (MKR), Rede Kyber (KNC) e POA Network (POA).

A corretora de criptomoedas descentralizada Ethfinex anunciou uma parceria com a Tether Limited, fornecedora líder de moedas fiduciárias tokenizadas.

Assim, em breve, o suporte para equivalentes digitais do dólar norte-americano (USDT) será adicionado à subsidiária Bitfinex do padrão ERC20.

“O número de tokens e recursos tokenizados com base em Ethereum está crescendo continuamente, demonstrando sua capacidade de destruir modelos de negócios tradicionais. Ao permitir que todas as aplicações e protocolos compatíveis com o padrão ERC20 para integrar dólares tokenizados, esperamos que a rede Ethereum seja mais eficiente e mais estável”, disse o gerente de projeto Ethfinex, Will Harborne.

Segundo Craig Sellars, cofundador da Tether, a adição do apoio ao USDT pela plataforma Ethfinex reduzirá a probabilidade de atrasos na retirada de fundos.

“Acreditamos que o novo desenvolvimento reduzirá os atrasos bancários existentes, que causam problemas com a retirada de fundos de plataformas de negociação”, disse ele.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *