Notícias

Ethfinex: a plataforma da Bitfinex baseada na rede Ethereum

A corretora hibrida descentralizada para negociação de tokens ERC-20, Ethfinex, adicionou suporte a mais quatro tokens. São eles: VeChain (VEN), Maker (MKR), Rede Kyber (KNC) e POA Network (POA).

A nova plataforma da Bitfinex será chamada Ethfinex e atuará como uma troca descentralizada híbrida para tokens padrão ERC20. Um novo token chamado Nectar (NEC) também será criado.

As declarações relevantes foram postadas no blog da Bitfinex e no blog da Ethfinex, e são cronometradas para coincidir com o aniversário dos eventos notórios de quando a bolsa de valores de Hong Kong se tornou vítima de hackers.

Ethfinex: a plataforma da Bitfinex baseada na rede Ethereum. BTCSoul.com

Os principais fatores que levaram a equipe do Bitfinex a reconsiderar sua visão sobre a estrutura que uma corretora de criptografia deveria ter foi o incidente no início de agosto de 2016, quando cerca de US$ 60 milhões foram roubados da plataforma, seguido do lançamento de tokens do BFX.

“A Ethfinex cresceu a partir do Bitfinex e traz consigo uma visão de uma corretora direta e altamente líquida de ativos digitais. A Ethfinex será um centro de informações híbrida para desenvolvedores, comerciantes e entusiastas de criptografias, projetada para se tornar um lugar de discussão, desenvolvimento e comercialização no ecossistema Ethereum”, disse a Bitfinex em comunicado.

O blog Ethfinex diz:

“Com base na experiência de negociação na Bitfinex, acreditamos que os modelos de intercâmbio totalmente descentralizados ainda não podem ser considerados maduros ou escaláveis. Para acelerar o desenvolvimento da corretora em blockchain, a plataforma Ethfinex será a primeira a lançar uma arquitetura descentralizada híbrida para na qual corretoras descentralizadas poderão se conectar e negociar com clientes da Ethfinex e entre si”.

A Ethfinex também incentivará o surgimento de soluções escaláveis ​​e não credíveis, atuando como uma plataforma experimental para trocas descentralizadas.

“A Ethfinex refletirá a própria natureza da comunidade Ethereum, construindo um forte relacionamento bidirecional com as equipes de outros projetos. Contratos inteligentes e descentralização estarão presentes em tudo o que a Ethfinex fará, incluindo a criação das ferramentas e módulos necessários para interagir e promover outros projetos de ecossistemas”.

Token NEC

A Ethfinex terá seu próprio token que se chamará Nectar (NEC), ele será distribuído aos participantes de mercado como uma espécie de pontos de bônus de fidelidade. No futuro, esses tokens poderão ser trocados mensalmente por parte dos lucros da corretora sob comissões comerciais.

Além disso, os tokens Nectar serão utilizados para participar da tomada de decisões. Conforme indicado no white-paper da Ethfinex, os usuários que tiverem mais de 5% do número total de tokens poderão escolher os membros do conselho consultivo. Os tokens da NEC não serão usados ​​para atrair fundos através de crowdsale.

As negociações para tokens NEC serão limitadas e estarão disponíveis para usuários que se registraram no programa de fidelidade. Os residentes dos EUA não poderão participar do programa de lealdade NEC e/ou licitação.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *