Notícias

eToro anuncia suporte a novas criptomoedas

A rede social e de investimento internacional eToro anunciou o lançamento de uma versão piloto de sua carteira em blockchains para clientes.

Iqbal Gandham, diretor administrativo da divisão britânica da plataforma de negociação social eToro, informou sobre os planos da empresa de adicionar novas criptomoedas à corretora. Isso foi relatado pelo NewsBTC.

Segundo ele, a plataforma está considerando suporte a seis novos tokens, dos quais quatro ou cinco provavelmente serão adicionados. Iqbal Gandham, no entanto, não especificou os tipos de ativos.

O diretor administrativo da eToro afirmou que, para as empresas de criptomoedas, o “mercado de baixa” em 2018 foi um momento de descanso. Segundo ele, as plataformas de negociação foram capazes de lidar com o crescente interesse em moedas digitais e atualizar seus sistemas.

“A maioria das corretoras concordará que a indústria estava precisando de preços baixos, que deram tempo para respirar um pouco. No ano passado, estávamos lutando muito, mas não existe mal sem o bem”, afirmou Gandham.

Ele também falou sobre a visão negativa em relação às criptomoedas, que é frequentemente inspirada pela grande mídia. De acordo com Gandham, para quebrar essa tendência, é preciso tempo. Ele comparou a indústria criptomonetária, por exemplo, com o e-mail, que precisou de 35 anos para se tornar um padrão universalmente reconhecido.

Ainda no contexto de notícias sobre a eToro, lembramos que em março, mais uma rodada de levantamento de capital terminou, durante a qual eToro arrecadou US$100 milhões em investimentos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *