Notícias

eToro não está preocupada com possível reconhecimento de BNB como valor mobiliário

A rede social e de investimento internacional eToro anunciou o lançamento de uma versão piloto de sua carteira em blockchains para clientes.

A plataforma social eToro, de investimentos, adicionou suporte ao Binance Coin (BNB), token interno da plataforma de mesmo nome. Mati Greenspan, o analista sênior da empresa, está convencido de que, ao contrário de outros projetos de ICO, a Binance foi capaz de criar um verdadeiro instrumento utilitário.

Greenspan não tem certeza de se os residentes dos EUA poderão negociar com o BNB na eToro, mas não vê motivo para a imposição de tais restrições.

“Ninguém será preso por causa disso”, disse ele em uma conversa telefônica com o The Block.

A promessa da Binance de comprar tokens durante um certo período, no entanto, de acordo com o advogado e membro da comunidade científica do instituto Adam Smith, Preston Byrne, sugere que os detentores das moedas recebam dividendos semelhantes aos recebidos pelos acionistas de companhias abertas.

Portanto, Byrne tem certeza de que o Binance Coin pode ser considerado um valor mobiliário. Ele enfatizou, porém, que a eToro provavelmente já estimou todos os riscos e os considerou aceitáveis.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *