Evolve Funds pretende lançar o primeiro Bitcoin-ETF do Canadá

Jason Roy, diretor da equipe de operações de opções binárias do Administrador de Valores Mobiliários (CSA), declarou que a agência está em negociações com a corporação de tecnologia do Google a respeito de uma possível proibição da publicidade relacionado ao Bitcoin e ICOs.

Publicado em 22 de setembro de 2017 por

A Evolve Funds solicitou a abertura do primeiro fundo de investimento cambial de Bitcoin do Canadá (ETF). Isso foi relatado pela revista Fork Log.

Conforme relatado pela publicação, a ETF será cotada na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) sob o ticker BITS.

“Para muitos, o acesso ao Bitcoin é difícil – é um processo muito complexo e caro, já que os investidores atualmente não podem comercializá-lo em uma conta de corretagem regular”, diz Raj Lala, CEO da Evolve ETFs. “O Bitcoin vinculado à ETF pode ser uma ferramenta mais simples para investidores que desejam participar do seu crescimento”.

Além disso, representantes da Evolve observam que o novo fundo negociado em bolsa reproduzirá a execução de futuros de Bitcoin na Bolsa de Valores de Chicago (CBOE).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment