Notícias

Ex-assessor de Trump: criptomoedas trarão real liberdade às pessoas

O ex-assistente do presidente dos EUA, Steve Bannon, tem certeza de que as criptomoedas e a tecnologia de Blokchain têm um enorme potencial para "libertar" pessoas. Ele afirmou isso durante uma palestra no evento em Zurique

O ex-assistente do presidente dos EUA, Steve Bannon, tem certeza de que as criptomoedas e a tecnologia de Blokchain têm um enorme potencial para “libertar” pessoas. Ele afirmou isso durante uma palestra no evento em Zurique, realizada pela edição suíça de Die Weltwoche.

“Os bancos centrais rebaixam a moeda que você usa. Os governos centrais depreciam sua cidadania. Os conglomerados tecnológicos centrais despreciam sua independência pessoal e informações pessoais. Devemos tirar o poder dos bancos centrais. Quando você tiver controle sobre sua moeda, sua informação e sua cidadania, você terá a verdadeira liberdade”, afirmou Bannon.

Segundo ele, a descentralização é necessária para o alcance desses objetivos. Vale ressaltar que, enquanto ainda na Casa Branca, Bannon frequentemente criticava a “elite financeira”, incluindo representantes de Wall Street e do Silicon Valley. Agora, ele tem certeza de que as criptomoedas ajudarão as pessoas comuns a escapar do controle dessa parcela da sociedade.

Ao mesmo tempo, Bannon observou que a melhor maneira de quebrar a cultura global da opressão econômica é desenvolver as atividades de movimentos nacionalistas populistas como aquele que ele atualmente promove nos Estados Unidos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *