Notícias

Ex-conselheiro de Trump considerará possibilidade de conduzir ICO

Steve Bannon, ex-conselheiro do presidente dos EUA, Donald Trump, realizou reuniões com fundos de hedge e investidores privados, discutindo com eles a possibilidade de realizar uma Oferta Inicial de Moedas (ICO) para sua empresa Bannon & Company.

Steve Bannon, ex-conselheiro do presidente dos EUA, Donald Trump, realizou reuniões com fundos de hedge e investidores privados, discutindo com eles a possibilidade de realizar uma Oferta Inicial de Moedas (ICO) para sua empresa Bannon & Company. Isto foi relatado pelo The New York Times.

Bannon se recusou a divulgar os detalhes dos resultados das negociações por temer que sua ambígua reputação pudesse prejudicar os planos futuros. No entanto, o ex-conselheiro admitiu que manteve algumas de suas economias em Bitcoin. Além disso, ele acredita que as criptomoedas desafiam as autoridades e indivíduos engajados no “populismo destrutivo”.

“Elas [criptomoedas] tiram o controle das autoridades centrais. Isso é revolucionário”, enfatizou o político e investidor.

A publicação também observa que Bannon havia demonstrado interesse em moedas digitais desde pelo menos 2016. No entanto, o público em geral soube disso apenas em 2017, quando ele deixou a Casa Branca.

Este ano, Bannon afirmou que a tecnologia de Blockchain dá às pessoas a “verdadeira liberdade”. Falando de figuras proeminentes do mundo de criptomoedas, Steve Bannon estatou:

“Esses caras são profetas”

Anteriormente, o ex-conselheiro disse que ajuda outras pessoas a criar suas próprias criptomoeda e que chegou a considerar a possibilidade de criar sua própria moeda digital denominada “moeda dos deploráveis” (“deplorables coin”) – foi a palavra “deploráveis” que foi utilizada por Hillary Clinton ao referir-se aos apoiadores de Donald Trump.

Mais cedo, outro ex-conselheiro de Trump, Gary Cohn, expressou confiança de que no futuro, haverá uma criptomoeda global, mas essa, não será o Bitcoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *