Ex-presidente do PayPal torna-se membro do conselho da Coinbase

Bryan Armstrong, co-fundador e CEO da Coinbase, em seu post no Medium apresentou um novo membro do conselho de administração da empresa: David Marcus.

Publicado em 13 de dezembro de 2017 por

Bryan Armstrong, co-fundador e CEO da Coinbase, em seu post no Medium apresentou um novo membro do conselho de administração da empresa: David Marcus.

De acordo com Armstrong, David sabe mais do que qualquer outra pessoa sobre a criação e escalação de produtos móveis eficazes e confiáveis, e sua experiência ajudará a empresa, que foca em tornar-se o lugar mais popular e seguro para a compra e venda de moedas digitais.

Publicidade

Publicidade

Antes da Coinbase, Marcus trabalhou como vice-presidente do Messenger no Facebook e anteriormente foi presidente do PayPal, onde liderou a direção da escala global e estratégia de produtos da empresa de pagamento.

Sob sua liderança, o PayPal retornou o foco ao produto, bem como desenvolvedores e pequenas empresas, e adquiriu a Braintree (empresa-mãe da Venmo, o popular aplicativo de pagamento peer-to-peer), que acelerou ainda mais o crescimento geral da empresa. David se juntou ao PayPal depois de adquirir sua última empresa, a empresa de pagamento móvel Zong, e encabeçou os produtos móveis antes de assumir a liderança.

De acordo com Armstrong, o conhecimento de David sobre sistemas de pagamento e produtos móveis ajudará a empresa a atingir o objetivo de criar um sistema financeiro verdadeiramente aberto que será usado por pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o próprio Marcus, ele ficou fascinado pelas criptomoedas em 2012, e de lá para cá, esse fascínio só cresceu

“Por isso estou convencido de que a Coinbase tem potencial para uma mudança significativa na vida das pessoas ao redor do mundo”, afirmou.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment