Taavi Rõivas, que ocupou o cargo de chefe do governo da Estônia em 2014-2016, tornou-se membro do conselho consultivo da startup Lympo.

Taavi Rõivas, que ocupou o cargo de chefe do governo da Estônia em 2014-2016, tornou-se membro do conselho consultivo da startup Lympo. Isso foi relatado no comunicado de imprensa da empresa.

“Estou feliz em ajudar uma das mais promissoras startups do Báltico a desenvolver e motivar as pessoas a praticar esportes com mais frequência e de forma mais eficaz”, disse Rõivas em sua página no Twitter.

O objetivo da startup Lympo é encorajar as pessoas a praticarem esportes, assim como aumentar a popularidade de um estilo de vida saudável.

Usando um aplicativo, a startup monitora e coleta informações sobre a saúde do usuário, recompensando-o com tokens LYM por fazer exercícios físicos.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas a Taavi Rõivas na nossa equipe como presidente do conselho consultivo da Lympo. Sua posição nas esferas política e tecnológica ajudará a difundir a visão da Lympo sobre a transformação do fitness e da indústria do estilo de vida saudável com a ajuda da Blockchain”, salientou Ada Jonušė, o chefe da startup.