Notícias

Ex produtor de refrigerantes comprará mil S9

A Long Blockchain Corp pretende comprar mil dispositivos AntMiner S9 do maior produtor chinês de equipamentos de mineração, Bitmain.

A Long Blockchain Corp pretende comprar mil dispositivos AntMiner S9 do maior produtor chinês de equipamentos de mineração, Bitmain. Isso foi relatado no site da Securities and Exchange Commission (SEC).

Segundo o documento, o valor da transação será de US$4,2 milhões, sendo que o negócio deve ser fechado no dia 31 de janeiro. Sabe-se ainda que o equipamento será entregue na Islândia. O endereço da nova fazenda de mineração não foi informado.

“O equipamento será instalado no centro de dados de classe mundial, que estará localizado na região escandinava. A Long Blockchain espera se beneficiar da infraestrutura criada e do custo competitivo da eletricidade de fontes geotérmicas e hidrelétricas”, afirmam representantes da empresa até recentemente conhecida como Long Island Iced Tea Corporation, especializada na produção de refrigerantes.

O documento publicado pela SEC também indica que a empresa pretende usar parte dos fundos para comprar mineiros através da liberação de 260 mil ações ordinárias.

Vale lembrar que as ações da Long Island Iced Tea aumentaram várias vezes pouco depois da adição da palavra “Blockchain” ao nome da empresa.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *