Notícias

Exchange BTC-e começará a operar em um novo site em 15 de setembro

A exchange BTC-e, que recentemente esteve envolvida em uma serie de escândalos que levou ao fechamento de seu site pelo FBI, publicou em seu novo site outra atualização sobre sua volta, sistematização e resumo de todas as aplicações anteriormente emitidas.

A exchange BTC-e, que recentemente esteve envolvida em uma serie de escândalos que levou ao fechamento de seu site pelo FBI, publicou em seu novo site outra atualização sobre sua volta, sistematização e resumo de todas as aplicações anteriormente emitidas.

Assim, os representantes da corretora informam que a mudança para um novo site e o início das negociações estão previstas para o dia 15 de setembro. Ao mesmo tempo, o lançamento do portal de suporte está agendado para 10 de setembro.

Também se tornou conhecido que a transferência de fundos e credenciais (senhas, 2FA, etc.) ocorrerá automaticamente e nenhuma ação adicional do usuário será necessária.

“No dia em que o site for lançado, o saldo será recalculado à taxa de mercado e será creditado em contas na proporção 55/45. Não haverá conversões, alguns dos fundos serão transferidos para os tokens”, informa a corretora.

Além disso, representantes da plataforma de negociação relataram planos para aumentar o número de formas de fundos de E/S e reduzir a comissão. Quanto aos códigos da BTC-e, eles “permanecerão, mas serão transformados em instrumentos de pagamento mais modernos”.

Além disso, representantes do BTC-e alertaram sobre casos frequentes de envio de phishing e recomendaram não abrir arquivos suspeitos:

“Declaramos oficialmente que não enviamos e-mails de verificação, não abra arquivos e não siga os links”.

Além disso, a BTC-e lembrou que os depósitos efetuados após 1º de agosto não serão creditados no saldo, pois esses fundos estão “sob o controle dos EUA”.

Atualmente

A administração da corretora de criptografia BTC-e anunciou o lançamento de um sistema de suporte para usuários, que agora podem enviar suas perguntas através da emissão de bilhetes.

Como o site do BTC-e diz, o sistema está disponível em russo e inglês.

Note-se que, antes de 15 de setembro, através do sistema de ingresso, as seguintes questões sobre contas antigas podem ser resolvidas:

  • Perguntas sobre o retorno de 55% dos fundos até 15.09.2017
  • Obtendo chaves privadas para retirar fundos de pools
  • Perguntas sobre moedas inscritas de 25.07.17 a 1.08.17 (inclusive)

Perguntas que podem ser resolvidas somente depois de passar a verificação em um novo site:

  • 2FA em caso de falta de acesso a ele
  • Mudando o e-mail
  • Desbloqueando uma conta se ela foi bloqueada antes de 25 de julho de 2017
  • Procure entradas e saídas por transferência bancária (SEPA, SWIFT, etc.)

Além disso, a corretora adiciona que todos os usuários são creditados com devoluções nas contas PAMM. No entanto, nos comentários sob as notícias, é notado que nem todas as informações são exibidas corretamente.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *