Exchange EXMO adicionou suporte para três novos pares de moedas

Publicado em 1 de agosto de 2017 por

A corretora de criptomoedas EXMO adicionou três novos pares de moeda à sua plataforma: ETH/UAH, LTC/USD, LTC/EUR. A informação foi passada pelo Twitter oficial da corretora.

Exchange EXMO adicionou suporte para três novos pares de moedas. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

“Dado o aumento do interesse pela criptomoeda ETH, o EXMO Exchange abre novas oportunidades para usuários da Ucrânia e integra um novo instrumento financeiro: o ETH/UAH. Além disso, dado o grande potencial da moeda criptográfica Litecoin, a EXMO abre negociações nos pares LTC/USD e LTC/EUR”, afirmou a empresa em seu comunicado.

Exchange EXMO adicionou suporte para Zcash

No dia 31 de julho a corretora de criptomoedas adicionou o Zcash à sua lista de moedas, que agora está disponível em quatro pares de moedas: ZEC/BTC, ZEC/USD, ZEC/EUR, ZEC/RUB.

Exchange EXMO adicionou suporte para três novos pares de moedas. BTCSoul.com

Como disseram os representantes da corretora, a decisão de adicionar a moeda criptográfica “super-anônima” Zcash baseou-se nos resultados de uma pesquisa entre usuários ativos da corretora. Depósito e retirada de fundos estão disponíveis na página “carteira”.

Observe que a capitalização de mercado da moeda Zcash excede US$ 300 milhões.

Ainda em julho, a corretora adicionou a criptomoeda Waves a seu portfolio.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment