Exchange Kraken adicionou Dash

A Kraken, uma corretora de criptomoedas baseada em São Francisco, EUA, anunciou o lançamento do quinto mercado de trocas para a criptomoeda Dash.

Publicado em 12 de abril de 2017 por

A Kraken, uma corretora de criptomoedas baseada em São Francisco, EUA, anunciou o lançamento do quinto mercado de trocas para a criptomoeda Dash.

A negociação está disponível nos pares DASH/BTC, DASH/USD e DASH/EUR. Além disso, a corretora afirmou está considerando a possibilidade de lançar em breve a margem de negociação do Dash.

kraken-min

“Estamos satisfeitos por adicionar o Dash à nossa plataforma de negociação na Kraken. Um número crescente de pessoas estão começando a ter um interesse em nosso crescimento, e esperamos que Dash traga novos clientes, e também atenda nossas expectativas de ao se tornar mais uma criptomoeda negociada em nossa plataforma, ” a equipe do Dash Core disse em um comunicado.

No momento da redação desse artigo a noticia da adição do Dash pela Kraken tinha gerado reações positivas no valor da moeda, que teve um rápido aumento de preço.

Só nesse ano esta é a quarta moeda adicionada ao portfolio da Kraken, que antes já havia anunciado suporte para o Monero, Tether e Melon.

Publicidade

Desde o começo do ano o Dash vem despontando no mercado como uma criptomoeda com bastante aceitação e seu preço, apesar de uma leve correção em relação ao Bitcoin, permanece estável, girando em torno de 60 dólares.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment