Exchange Unocoin faz parceria com Blockchain.info

Representantes da popular carteira de Bitcoin, Blockchain.info declararam que, em caso de ativação do Segwit2x – hard fork planejado para ocorrer no bloco no número 494 784 –apoiará a Blockchain mais longa, com o maior hash e o reconhecerá como o Bitcoin "real".

Publicado em 8 de setembro de 2017 por

A equipe da carteira de Bitcoin Blockchain.info anunciou uma parceria estratégica com a Unocoin, a maior corretora de criptomoedas da Índia.

Publicidade

Publicidade

De acordo com os representantes das empresas, a integração de uma das mais populares carteiras de Bitcoin do mundo com a corretora de criptomoedas indiana Unocoin tornará as negociações de compra e venda de moedas criptográficas muito mais fácil e acessível para a população da Índia.

O primeiro estágio de integração será providenciar o acesso das carteiras de Bitcoin providas pela Blockchain.info a todos os clientes da Unocoin, através de sistemas operacionais moveis Android e IOS.

“De acordo com um relatório recente, 2.500 indianos negociam diariamente em Bitcoin, tornando a Índia um dos principais concorrentes ao lugar de maior mercado de criptografia”, disse Nick Carey, cofundador e CEO da Blockchain.info.

Publicidade

Publicidade

Criada em 2011, a carteira de Bitcoin Blockchain.info é uma das maiores plataformas de criptomoeda do mundo, ela é usada por pessoas de 140 países ao redor do planeta. Recentemente, a empresa concluiu com sucesso sua rodada de investimentos da série B, durante a qual conseguiu arrecadar US$ 40 milhões. Até o momento, os ativos da empresa excedem os US$ 70 milhões.

A empresa britânica também concluiu recentemente um acordo de parceria com a plataforma para negociação instantânea de moeda de criptográfica ShapeShift e adicionou suporte adicional para a criptomoeda Ethereum.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment