Notícias

Exchange Unocoin faz parceria com Blockchain.info

Uma das carteiras mais populares de criptomoedas a Blockchain.info adicionou suporte ao ativo criptográfico Bitcoin Cash (BCH). Vale lembrar que esse último ganhou vida em um fork realizado na rede do Bitcoin em agosto desse

A equipe da carteira de Bitcoin Blockchain.info anunciou uma parceria estratégica com a Unocoin, a maior corretora de criptomoedas da Índia.

De acordo com os representantes das empresas, a integração de uma das mais populares carteiras de Bitcoin do mundo com a corretora de criptomoedas indiana Unocoin tornará as negociações de compra e venda de moedas criptográficas muito mais fácil e acessível para a população da Índia.

O primeiro estágio de integração será providenciar o acesso das carteiras de Bitcoin providas pela Blockchain.info a todos os clientes da Unocoin, através de sistemas operacionais moveis Android e IOS.

“De acordo com um relatório recente, 2.500 indianos negociam diariamente em Bitcoin, tornando a Índia um dos principais concorrentes ao lugar de maior mercado de criptografia”, disse Nick Carey, cofundador e CEO da Blockchain.info.

Criada em 2011, a carteira de Bitcoin Blockchain.info é uma das maiores plataformas de criptomoeda do mundo, ela é usada por pessoas de 140 países ao redor do planeta. Recentemente, a empresa concluiu com sucesso sua rodada de investimentos da série B, durante a qual conseguiu arrecadar US$ 40 milhões. Até o momento, os ativos da empresa excedem os US$ 70 milhões.

A empresa britânica também concluiu recentemente um acordo de parceria com a plataforma para negociação instantânea de moeda de criptográfica ShapeShift e adicionou suporte adicional para a criptomoeda Ethereum.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *