Notícias

Exchanges de Bitcoin fecham portas para novos usuários

Caros leitores, vocês devem ter notado que não está sendo fácil se registrar em muitas Exchanges. Esses sites estão literalmente cheios de tickets e os serviços de suporte não conseguem responder a todos eles.

Caros leitores, vocês devem ter notado que não está sendo fácil se registrar em muitas Exchanges. Esses sites estão literalmente cheios de tickets e os serviços de suporte não conseguem responder a todos eles. Algumas corretoras se recusaram a registrar novos clientes por um tempo até que conseguissem lidar com a manutenção de usuários existentes.

A Bittrex reconheceu que recebe reclamações de clientes e explicou a decisão de suspender o registro dos recém-chegados da seguinte forma:

Estamos muito satisfeitos com o afluxo de novos usuários que querem se juntar à comunidade da Bittrex. Infelizmente, precisamos atualizar nossos servidores e o serviço de suporte para lidar com o aumento do tráfego e de carga.

A CEX.IO explica a decisão de suspender o registro de novos clientes da mesma maneira:

Todos os dias, a nossa Exchange registra uma grande quantidade de usuários, o que aumenta a carga para os funcionários dos nossos serviços de suporte e controle. Agora, chegamos a um momento em que a quantidade de tickets recebidos pelo nosso serviço de suporte tornou-se crítico.

A Bitfinex mandou a seguinte mensagem para aqueles que desejassem se registrar:

A razão pela qual decidimos recusar temporariamente o registro de novas contas é que não estamos preparados para diminuir a qualidade dos serviços prestados aos traders existentes, sobrecarregando o sistema com novas contas pequenas.

Outras corretoras não relatam nenhuma interrupção do registro de novos clientes, contudo, usuários que não conseguem se registrar reclamam que, na prática, novos tickets não estão sendo processados. É bastante agoniante esperar indefinidamente pela sua vez enquanto o preço do Bitcoin flutua tanto.

Enquanto isso, as Exchanges realmente têm dificuldade de enfrentar um influxo tão grande de novos clientes. Dito isso, vale citar o exemplo da Kraken, que reconheceu:

O nível de serviço tornou-se vergonhosamente baixo, e a operação da Exchange, instável. Os clientes precisam estar preparados para esperar um tempo indefinido e enfrentar dificuldades em interagir com todos os serviços e aplicativos da Web. O limite de tempo de espera é muitas vezes excedido, e os pedidos ficam sem resposta. A única solução agora é esperar e fazer repetidas tentativas.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *