DestaqueNotícias

Exchanges mundiais debaterão sobre hacking, listagem de ICOs e regulamentações em Futurama Summit, na Espanha

No início de setembro, a Futurama Blockchain Innovators sediará outro retiro “exclusivo”, o qual terá início após o evento de seu parceiro, o Blockchain Cruise Mediterranean, por Coinsbank.

No início de setembro, a Futurama Blockchain Innovators sediará outro retiro “exclusivo”, o qual terá início após o evento de seu parceiro, o Blockchain Cruise Mediterranean, por Coinsbank. Com esses acontecimentos, a ilha de Ibiza receberá mais de 300 representantes afiliados da indústria de corretoras criptográficas que focarão em três aspectos: hackings, privacidade e regulamentação.

Pode-se dizer que o cenário do mercado de Exchanges nunca foi mais desafiador. Desde as batalhas de liquidez, do encolhimento dos balanços patrimoniais, da incerteza causada pela grande depressão do mercado e da reforma regulatória em andamento – para citar apenas alguns –, o mercado de câmbio criptográfico está passando por uma séria reformulação.

Juntamente com representantes de corretoras criptomonetárias, reguladores, gerentes de portfólio de ICOs e corporações, o Futurama Blockchain Innovators Summit será o lugar onde os influenciadores mundiais compartilharão sua visão profissional de mercado para ajudar a navegar no mercado criptomonetário no próximo ano.

Espera-se que cerca de 300 tomadores de decisão aproveitem a oportunidade para estabelecer uma rede, analisar e debater as últimas tendências do setor de Blockchain e criptomoedas. A agenda do retiro enfatizará, juntamente com autoridades reguladoras dispostas a atrair capital de criptomoedas e estrutura para as operações de câmbio criptomonetário, a segurança cibernética das Exchanges e a invasão dos ativos do setor, bem como o processo de listagem de ICOs.

As práticas de algumas bem conhecidas corretoras sempre estiveram propensas a altos e baixos. Agora, passados mais de seis meses e com a indústria criptográfica perdendo bilhões em cap de mercado, mercados secundários precisam estabelecer as fundações para o novo ciclo. Para se mover adiante e prosperar nessa nova era, onde segurança desempenhará um significativo papel, a indústria precisará cooperar e empregar as melhores táticas e estratégias. Os líderes de algumas das principais Exchanges do mundo se reunirão em Ibiza de 10 a 13 de setembro para debater esses tópicos e outros problemas chave que a indústria está enfrentando.

Entre as desafiadoras questões que serão tratadas, estão:

  • Por que corretoras centralizadas ainda são o principal motor de crescimento do movimento de descentralização?
  • Quais jurisdições criptográficas oferecem quais tipos de vantagens e desvantagens.
  • Corretoras na Blockchain são um sonho ou uma inevitabilidade?
  • Estamos no fim de uma era ou no início de uma nova cooperação no que se refere à regulamentação?
  • Quais são as Melhores Práticas na Listagem de Tokens (ICOs): O Bom, O Mau e O Feio.
  • Qual banco e por quê: Os Bancos Criptográficos Líderes Mundiais.

Enquanto todos na indústria estão esperando que investidores institucionais injetem algum dinheiro para ajudar no desenvolvimento de novas tecnologias e práticas, é possível concordar que isso não acontecerá logo, já que eles estão impedidos pela falta de clareza nas regulamentações das criptomoedas. Futurama sediará representantes exclusivos do mundo das regulamentações – de Malta a Jersey – que divulgarão seus futuros planos e frameworks de regulamentação para atrair investimentos da indústria criptomonetária.

O evento será ocupado por representantes de corretoras criptográficas e muitos deles já comentaram sobre sua participação.

Alex Lee, Estrategista de Investimento na Bithumb:

Futurama Blockchain Innovators Summit é único no mar de eventos criptográficos, em que ambos focam nas redes. Assumo que as melhores respostas para os problemas em nossa indústria podem ser encontradas através de compartilhamento proativo das experiências uns dos outros de formas altamente personalizadas. Então, não importa quais sejam os problemas, seja corretoras criptográficas sendo hackeadas ou reguladores sentindo a pressão de investidores de tokens insatisfeitos que perderam dinheiro, a solução pode ser encontrada através de honestidade e interações entre a comunidade, bem como de conversações abertas”.

Sergey Zhdanov, CEO da corretora EXMO, top 40 em liquidez:

“Falaremos sobre corretoras centralizadas e descentralizadas. Agora, muitas pessoas falam sobre as vantagens de plataformas descentralizadas, mas não pensam no fato de que também há limitações relacionadas não apenas ao custo e complexidade do desenvolvimento. Há um problema, por exemplo, na escalabilidade da Blockchain ou baixa liquidez, a falta de possibilidade de criar dinheiro fiduciário e muito mais. Estou certo de que será uma discussão muito interessante”.

A conferência conta com uma lista impressionante de palestrantes convidados e personalidades populares, incluindo, mas não limitado a, Joshua Hong, fundador da Exponential, um fundo de venture capital de US$150 milhões, Miko Matsumura fundador Evercoin, Alex Lee, Estrategista de Investimento da Bithumb, Roger Ver, investidor e evangelista do Bitcoin, Maja Vujinovic, CEO do OGroup, Crystal Rose, CEO da Sense e Brock Pierce, da Bitcoin Foundation. É claro que, como um dos principais eventos de uma indústria altamente inovadora, ela não pode se limitar a uma convenção de profissionais, garantindo também uma experiência futurística inspirada no mundialmente renomado evento Burning Man, e apresenta os melhores DJs e chefs do mundo. Os organizadores prometem uma experiência única e chamam os participantes para virem preparados para entrar na Matrix de infinitas possibilidades.

Especial para leitores do BTCSoul.com. Futurama Blockchain Innovators fornece um bônus especial – uma exclusiva viagem de catamarã. Garanta seu presente agora em www.futurama.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *