DestaqueNotícias

Experiências Elites agora acessíveis com Tap Coin

O HOOCH, serviço global de hospitalidade que oferece descontos de 40 – 60% em estadias de hotéis e drinks grátis em vários bares e restaurantes de elite ao redor do mundo, está preparando algo que estimulará e “re-energizará” a experiência de hospitalidade. Isso se deve a seu novo desenvolvimento de Blockchain, o Tap Coin (TAP).

10 de julho de 2018, 13:00 PST

O HOOCH, serviço global de hospitalidade que oferece descontos de 40 – 60% em estadias de hotéis e drinks grátis em vários bares e restaurantes de elite ao redor do mundo, está preparando algo que estimulará e “re-energizará” a experiência de hospitalidade. Isso se deve a seu novo desenvolvimento de Blockchain, o Tap Coin (TAP).

“Nós sabíamos que usuários na Ásia, Europa, África e Américas amam os descontos que o HOOCH oferece, então pensamos numa forma de tornar essa experiência ainda mais profunda, bem como em conceder ainda mais descontos e melhores ofertas em experiências de luxo”, apontou Lin Dai, CEO do TAP Coin.

Há alguns grandes nomes apoiando o projeto, incluindo Len Blayatnik (o investidor bilionário), Chris Burch, Stefano Rosso, Steve Cooper, Nouriel Roubini, o artista ganhador do Grammy Maxwell, o all-star da NBA Baron Davis, Shaun White, Rosario Dawson e várias outras celebridades. É uma criação dos fundadores do HOOCH, que ascendeu dos top 5 “drinking apps” em Nova York de acordo com o Timeout em 2015, para o player dominante nos Estados Unidos e Hong Kong num espaço de três anos.

Entenda como ele funciona mundo afora: usuários podem comprar e presentear uma gama de serviços de hospitalidade e experiências, tudo sob um telhado, através de seu cartão de crédito. E então recebe TAP Coins. Clientes são então capazes de acumular esses tokens para gastar em qualquer um dos 100 mil estabelecimentos da rede. Não apenas podem os usuários acessar ofertas inacreditáveis, oferecer drinks para amigos ao redor do mundo e acessar experiências VIPs, mas também ser recompensados por essas atividades e gastar as recompensas facilmente.

Experiências Elites agora acessíveis com Tap Coin. BTCSoul.com

De acordo com Lin Dain, isso torna o TAP Coin também um programa de lealdade: “A maioria dos consumidores possui dezenas, se não centenas, de programas de lealdade dos quais fazem parte. Mas nenhum deles se destaca e, dessa forma, o valor dos programas de lealdade são de difícil percepção para o cliente. Uma vez eu tentei comprar uma passagem de avião para minha esposa através de minhas milhas, mas porque os programas de lealdade não estavam ligados, eu não pude usá-las para isso. A ideia do TAP Coin é que os usuários ganhem uma porcentagem extra de seus gastos em forma de TAP Coins, que poderão ser utilizados em qualquer um de nossos 100 mil estabelecimentos. Nenhum programa de lealdade oferece isso, em nenhum lugar do mundo”.

O sistem do TAP Coin funciona da seguinte forma:

  • Consumidores recebem TAP Coin com compras de serviços de hospitalidade através de seu cartão de crédito.
  • Eles podem trocar TAP por diferentes pratos, drinks e hotéis.
  • Usuários podem presentear drinks via TAP a qualquer um, em qualquer lugar.
  • “TAP” em eventos VIPs e experiências com celebridades.

O TAP Coin faz uso da tecnologia de Blockchain com um contrato de token ERC-20 em busca de manter o registro de saldos para os clientes. Um registro privado será utilizado com o objetivo de produzir transações no ecossistema. Àqueles interessados em mais detalhes, a Comunidade TAP Coin está crescendo, e agora conta com seu próprio canal do Telegram.

O histórico de compras dos clientes são criptografados e apenas os próprios têm acesso a ele com chaves especiais. Dai afirma que isso criará confiança na forma como os dados são abordados pelos consumidores: “Isso significa que seus dados estão seguros. Não mais brechas nos dados, não mais companhias vendendo seus dados sem sua permissão. Você está no comando do destino de seus dados”.

Grandes coisas estão nos planos. No primeiro trimestre do ano de 2020, o TAP Coin planeja lançar mais 10 mercados na Europa, Ásia e América do Sul com mais de 20 milhões de usuários em seu ecossistema ao fim do segundo trimestre do mesmo ano.

Informações de contato

Nic Nelson

[email protected]

Gerente de Comunicações

Website: https://tapcoin.net/

Telegram channel: https://t.me/tapcoinhooch

HOOCH: https://hooch.co/

HOOCH Black: https://hoochblack.com/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *