Notícias

F2Pool sinaliza apoio ao SegWit2x

A empresa-fornecedora de componentes informáticos, Bladetec, anunciou planos de lançar o maior centro para a produção de Bitcoins do Reino Unido. Para isso, o projeto Third Bladetec Bitcoin Mining Company Ltd (TBBMC) pretende arrecadar £10 milhões (cerca de US$13,9 milhões) de investidores

A medida que o dia 1º de agosto se aproxima, empresas e bancos de mineração começam a mostrar suas posições com relação a escalabilidade da rede do Bitcoin, alguns com mostram apoio ao UASF outros com UAHF. Nesse panorama, a declaração da vez foi feita pela F2Pool, que afirmou apoiar o SegWit2x.

Em anuncio, a F2Pool afirmou apoiar o acordo feito em Nova Iorque e, junto com ele, o SegWit2x. Fazendo eco de outros anúncios recentes da indústria, a F2Pool indicou que o suporte depende do SegWit2x estar tecnologicamente maduro.

O grupo também fez algumas declarações sobre a natureza das proposições de escala que foram oferecidas.

Eles indicaram que a escala é efetivamente uma atualização de software e que uma atualização deve incluir um software tecnicamente maduro, afirmando ainda que ele também deve ser abraçado tanto pelos mineiros quanto pelos usuários da Primeira criptomoeda.

SegWit2x

O suporte ao SegWit2x baseia-se na crença de que o protocolo é tecnicamente maduro e viável, uma vez que foi implantado com sucesso em várias carteiras, além de ativado no Litecoin.

Esse movimento também garantiu que a F2Pool não se tornaria um obstáculo para o desenvolvimento futuro do Bitcoin. Sem dúvida, os apoiadores contrários a essa decisão terão algumas respostas, mas o movimento destaca o apoio contínuo e crescente que o SegWit tem recebido a medida que o prazo final se aproxima.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *