Falcon Private Bank adicionará suporte para BCH, LTC e ETH

Publicado em 17 de agosto de 2017 por

No âmbito da expansão da gama de serviços de gerenciamento de ativos digitais, o Falcon Private Bank, com sede em Zurique, anunciou a adição de suporte para a moedas criptográficas Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH). Isto é escrito pela publicação digital CoinJournal.

De acordo com o anúncio, os clientes do banco suíço poderão comprar os novos ativos digitais a partir de 22 de agosto.

Publicidade

Publicidade

“O Falcon Private Bank tornou-se o primeiro banco da Suíça a oferecer aos seus clientes os serviços de gerenciamento de ativos de Bitcoin”, disse um representante da Suisse AG, um parceiro do Falcon Private Bank.

O Falcon Private Bank faz parte da conhecida instituição financeira Falcon Group. O valor dos ativos sob o controle do Grupo Falcon é de cerca de 14,6 bilhões de francos suíços.

Para quem não lembra, o Falcon Private Bank foi o primeiro banco na Suíça que oferece serviços para gerenciamento de recursos de Bitcoins. Uma autorização correspondente foi recebida do Serviço Suíço de Supervisão de Mercado Financeiro (FINMA).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment