Notícias

Flashcoin a moeda digital da publicidade

Vamos esperar que ela não seja tão voaltil quanto o personagem da DC comics. :)

Crowdsale Flashcoin. A esperança é que investidores menores e empresários possam avançar sua monetização do tráfego, uma vez que ferramentas como AWS e Google Ads estão inclinados em direção a investidores e grandes corporações.

A crowdsale, que será hospedada na exchange Bittrex começará quinta-feira 17 novembro, às 11h00 PST (17h00 no horário de Brasília ), apoiará o desenvolvimento da rede FLASH. Os usuários poderão aproveitar um cronograma de bônus atual de descontos de até 25 por cento durante as primeiras 24 horas de venda.

Empresário, empreendedor de internet e criador do Point Communications, Chris Kitze, agora CEO da FLASH, sobre a expansão do grupo, explica:

“Crowdsales são uma excelente maneira de introduzir novas moedas de criptografia para a comunidade”, Kitze disse, “oferecendo uma forma de apoiar um projeto digno e acumular algumas moedas assim que são introduzidas”.

“Estamos animados em ver como a Megaflash ajuda a trazer as criptomoedas para o público geral, com a premissa de resolver os problemas que os anunciantes e comerciantes enfrentam on-line, e ao premiar os utilizadores da Internet por seu tempo e engajamento”, ele acrescenta.

“Esta é uma oportunidade única para apresentar e expandir a troca de publicidade tradicional além dos editores e anunciantes para incluir micro influenciadores, consumidores e comerciantes, ajudando os anunciantes a transformar os anúncios em relacionamentos de longo prazo com os clientes.”

Metas

A Flashnet espera mostrar que os negócios e os clientes podem ser conectados com maior eficácia através de formas avançadas de engajamento monetário, recompensando diretamente os usuários por seu tempo. Tanto a Synereo quanto a Incent estão tentando uma abordagem de monetização similar, mas de ângulos diferentes. A Steemit demonstrou potencial para o uso social baseado em blockchain e a Megaflash espera fazer o mesmo pela comunidade de publicidade digital.

A Flashcoin, FLASH como tem sido chamada tem 900 mil milhões de moedas pré-mineradas e é construída para ser dada de graça aos utilizadores finais, em quantidades limitadas, com 300.000 reservadas para este ICO. Essas pequenas quantidades de FLASHcoins serão um bom teste também para o caso de uso de divisibilidade infinita, a equipe disse enquanto cliques ou visualizações de página são arbitrárias individualmente, podem ser rentabilizadas mais diretamente através deste tipo de plataforma.

Os usuários podem receber 10.000 FLASHcoins livres por inscreverem-se no site, ganhar mais para assistir a anúncios ou selecione envolvimento com conteúdo on-line, e trocá-los por recompensas online.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *