DestaqueNotícias

FlipNpik, chegou a hora de priorizar o mercado local

Geralmente, quando falta algum item da casa ou até mesmo um acessório, as pessoas pensam em ir até o centro da cidade em busca de um preço melhor ou até shopping pela comodidade.

Geralmente, quando falta algum item da casa ou até mesmo um acessório, as pessoas pensam em ir até o centro da cidade em busca de um preço melhor ou até shopping pela comodidade. Ao fazer isso, as lojinhas locais perdem dinheiro e muitas delas fecham as portas.

O que muita gente esquece é que em boa parte dessas microempresas, existem ideias maravilhosas que ajudam a melhorar o mundo. Vamos pegar um exemplo da Dona Maria, que vende sabão caseiro. A senhorinha passa coletando óleo de cozinha usado e transforma esse mesmo óleo em sabão. Isso é genial, pois o óleo contamina a água e o solo.

A plataforma FlipNpik acredita no potencial dos comerciantes locais e nas pequenas lojinhas que fazem a diferença como a da Dona Maria. Para continuar dando oportunidades para que pequenos e médios empreendedores se mantenham no mercado, a startup lançou seu projeto FlipNpik com o intuito de contribuir para a melhoria da economia local

Encorajar o comercio local é uma maneira eficaz de contribuir com o desenvolvimento do seu bairro e, em consequência, de sua cidade. A startup tem entendimento disso e resolveu criar a primeira rede social independente para empresas locais,

Diferencial da FlipNpik

O que mais chama atenção na plataforma é o seu ecossistema – nele, a startup reuniu os clientes, donos de pequenas/medias empresas, prestadores de serviços e várias ideias de recompensas que beneficiarão ambos os lados.

Com a criação desse ecossistema, a FlipNpik poderá oferecer algumas regalias. As principais delas são:

  • Maior visibilidade: usuários que utilizarem a plataforma terão maior visibilidade gerada pela participação de sua comunidade.
  • Oportunidade de receber recompensas ou comissões por participações por parte dos colaboradores – clientes e prestadores de serviços.
  • Possibilidade de receber o Flip Social e benefícios de promoções instantâneas por parte de usuários-colaboradores.
  • Gratificações por contribuições para aumentar a visibilidade de negócios dentro do ecossistema FlipNpik por parte dos embaixadores da startup.

Informações sobre a ICO

A pré-venda está se aproximando e começará no dia 1 de julho, com previsão de término para o dia 31 de agosto. Note que neste período, a pré-venda contará com alguns bônus, então aproveite! Cada FNP valerá 0,0002857 ETH e as seguintes modas serão aceitas: Bitcoin, Dogecoin, Ethereum, Dash, Litecoin e fiat.

Distribuição dos tokens

10,5% dos tokens serão disponibilizados para venda durante a pré-venda, 10,5% para a pré-ICO, 14% para a ICO, 7,5% para o programa de bounty, 7,5% para a equipe FlipNpik, 7,5% para parceiros, e os 35% restantes serão para social mining reserve.

Para mais informações, acesse o site oficial da FlipNpik ou visite as redes sociais do projeto:

Facebook | Twitter Linkedin Bitcointalk Telegram Medium

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *