FlipNpik, chegou a hora de priorizar o mercado local

Geralmente, quando falta algum item da casa ou até mesmo um acessório, as pessoas pensam em ir até o centro da cidade em busca de um preço melhor ou até shopping pela comodidade.

Publicado em 3 de julho de 2018 por

Geralmente, quando falta algum item da casa ou até mesmo um acessório, as pessoas pensam em ir até o centro da cidade em busca de um preço melhor ou até shopping pela comodidade. Ao fazer isso, as lojinhas locais perdem dinheiro e muitas delas fecham as portas.

O que muita gente esquece é que em boa parte dessas microempresas, existem ideias maravilhosas que ajudam a melhorar o mundo. Vamos pegar um exemplo da Dona Maria, que vende sabão caseiro. A senhorinha passa coletando óleo de cozinha usado e transforma esse mesmo óleo em sabão. Isso é genial, pois o óleo contamina a água e o solo.

A plataforma FlipNpik acredita no potencial dos comerciantes locais e nas pequenas lojinhas que fazem a diferença como a da Dona Maria. Para continuar dando oportunidades para que pequenos e médios empreendedores se mantenham no mercado, a startup lançou seu projeto FlipNpik com o intuito de contribuir para a melhoria da economia local

Encorajar o comercio local é uma maneira eficaz de contribuir com o desenvolvimento do seu bairro e, em consequência, de sua cidade. A startup tem entendimento disso e resolveu criar a primeira rede social independente para empresas locais,

Diferencial da FlipNpik

O que mais chama atenção na plataforma é o seu ecossistema – nele, a startup reuniu os clientes, donos de pequenas/medias empresas, prestadores de serviços e várias ideias de recompensas que beneficiarão ambos os lados.

Com a criação desse ecossistema, a FlipNpik poderá oferecer algumas regalias. As principais delas são:

  • Maior visibilidade: usuários que utilizarem a plataforma terão maior visibilidade gerada pela participação de sua comunidade.
  • Oportunidade de receber recompensas ou comissões por participações por parte dos colaboradores – clientes e prestadores de serviços.
  • Possibilidade de receber o Flip Social e benefícios de promoções instantâneas por parte de usuários-colaboradores.
  • Gratificações por contribuições para aumentar a visibilidade de negócios dentro do ecossistema FlipNpik por parte dos embaixadores da startup.

Informações sobre a ICO

A pré-venda está se aproximando e começará no dia 1 de julho, com previsão de término para o dia 31 de agosto. Note que neste período, a pré-venda contará com alguns bônus, então aproveite! Cada FNP valerá 0,0002857 ETH e as seguintes modas serão aceitas: Bitcoin, Dogecoin, Ethereum, Dash, Litecoin e fiat.

Distribuição dos tokens

10,5% dos tokens serão disponibilizados para venda durante a pré-venda, 10,5% para a pré-ICO, 14% para a ICO, 7,5% para o programa de bounty, 7,5% para a equipe FlipNpik, 7,5% para parceiros, e os 35% restantes serão para social mining reserve.

Para mais informações, acesse o site oficial da FlipNpik ou visite as redes sociais do projeto:

Facebook | Twitter Linkedin Bitcointalk Telegram Medium

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment