DestaqueNotícias

FlipNpik, solução para pequenas e médias empresas

Não é de hoje que pequenas e médias empresas sofrem para se estabelecerem no mercado, contudo, está ficando também cada vez mais difícil para elas se manterem – diversos comércios são fechados todos os meses, já que na maioria das vezes, é impossível competir nos preços e na distribuição de produtos.

Não é de hoje que pequenas e médias empresas sofrem para se estabelecerem no mercado, contudo, está ficando também cada vez mais difícil para elas se manterem – diversos comércios são fechados todos os meses, já que na maioria das vezes, é impossível competir nos preços e na distribuição de produtos. Os comerciantes precisam encontrar uma solução rápida e inovadora, antes que as grandes empresas os engulam. A FlipNpik surge como opção, com sua plataforma baseada em Blockchain e muita vontade de fornecer ferramentas para lutar contra as companhias gigantes.

Não será simples, já que, como todos sabem, um grupo de empresas é o que geralmente domina mercado. Vamos pegar o setor alimentício como exemplo: a quantidade de lanches que o Mc Donalds e o Burguer King vendem é algo inacreditável, são milhares de lojas espalhadas nos melhores pontos, milhões de dólares investidos em marketing, várias promoções e combos diferenciados e diversos funcionários trabalhando a todo momento, tudo isso reunido, acaba apagando o atendimento demorado, atendentes sem educação e o sabor que deixa a desejar.

Do outro lado, existem barraquinhas de lanche muito menores e em pontos pouco privilegiados, mas que contam com um atendimento excelente, acolhedor, uma comida saborosa e um preço que cabe no bolso, sem, no entanto, tantas promoções e funcionários e pouco dinheiro investido em marketing.

No final, as empresas locais não contam com o capital ou recursos necessários para fazer os negócios decolarem, e é aí que a startup FlipNpik entra em ação. A plataforma reuniu uma equipe altamente competente/experiente e traçou alguns planos para melhorar as chances das pequenas e médias empresas. O primeiro passo é reunir os clientes, proprietários e prestadores de serviços em um ecossistema que priorize o relacionamento e a fidelidade. De modo que, os usuários abracem a ideia e apoiem os proprietários, para, assim, criar uma comunidade mais forte e, no futuro próximo, se beneficiarem de promoções e incentivos. Como um bônus, os comércios menores não deixarão de existir e crescerão no mercado.

Informações sobre a ICO

A venda privada começou no dia 1 de maio de 2018, e contou com bônus de 5 a 50%. Agora, os olhos estarão voltados para a pré-venda, que terá início no dia 1 de julho e terá bônus de 5 a 10%, durando até o dia 31 de agosto. Cada 1 ETH é equivalente a 3,5 mil FNP, sendo o objetivo da startup arrecadar 35 milhões de euros.

Para mais informações, acesse o site oficial da FlipNpik ou visite as redes sociais do projeto:

Facebook | Twitter | Linkedin | Bitcointalk | Telegram | Medium

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *