Forbes começará a publicar conteúdo relacionado à Blockchain

No dia 17 de dezembro, o preço da Primeira Moeda atingiu a marca psicológica de US$20 mil, o que torna o misterioso criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto, a 44º pessoa na lista das pessoas mais ricas do mundo

Publicado em 15 de outubro de 2018 por

Representantes da Forbes anunciaram uma cooperação com a plataforma Civil, que permitirá à revista americana iniciar experimentos envolvendo a publicação de conteúdo relacionado à Blockchain. Isso foi relatado no blog da companhia.

Ainda de acordo com representantes da Forbes, a nova iniciativa tem como foco ajudar a companhia e entender melhor a tecnologia, sua habilidade de publicar conteúdo e a força da audiência do setor, bem como criar novas formas de interação entre o último e introduzir inovadoras soluções de monetização.

A partir do primeiro trimestre do na que vem, a Forbes começará a publicar metadados de alguns materiais da Blockchain Civil. Informações serão continuamente arquivadas e protegidas de modificações de terceiros. Os metadados, em particular, contarão com dados a respeito do autor, bem como de fontes da informação. No site da publicação, tais arquivos serão marcados com um ícone especial.

Caso o processo seja concluído com facilidade, os metadados de todos os materiais da Forbes serão introduzidos na Blockchain Civil. Além disso, durante os próximos anos, ferramentas de publicação na Blokchain poderão ser integradas ao conteúdo do sistema de gerenciamento da Forbes (Bertie).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment