DestaqueNotícias

Fork Segwit2X lançado com êxito em 28 de dezembro

Em 28 de dezembro, um dos principais hard forks tomou lugar na história do Bitcoin – o Segwit2X, que revelou problemas agudos no funcionamento de CryptoExchanges, carteiras e descentralização em geral.

Em 28 de dezembro, um dos principais hard forks tomou lugar na história do Bitcoin – o Segwit2X, que revelou problemas agudos no funcionamento de CryptoExchanges, carteiras e descentralização em geral. Por que usuários comuns estão tendo cada vez menos escolha e como resolver esse problema?

Lembre-se de que após o anúncio do projeto Segwit2X, o preço dos futuros em B2X triplicou, e no dia anterior ao fork, o valor para eles cresceu em mais 75%. Logo após seu começo, o mais poderoso suporte ao Segwit2X foi providenciado por mineradores. A capacidade agregada de pools amigáveis de mineração contou com mais de 300 Th/s. Todos esses fatos apontam para a importância do BITCOIN Segwit2X para a crypto comunidade! No momento, futuros desse fork já são negociados em muitas Exchanges, tais como HitBTC, YoBIT, Exrates e disponíveis em carteiras como Freewallet, Zumminer, e outras.

Esse suporte unânimo por usuários comuns se deve à tecnologia oferecida pelo B2X, que é capaz de se livrar das altas comissões por transações e da lentidão da rede Bitcoin em si. Além disso, o Bitcoin não é mais descentralizado, já que a principal produção de capacidades está concentrada nas mãos de várias pools.

Como é viver em um mundo sem liberdade de escolha, onde tudo é predeterminado? Todos concordam que tais condições são horríveis. E é também terrível que o mundo criptográfico com suas ideias de descentralização e independência de estruturas oficiais esteja se tornando mais centralizado. Algumas Exchanges e carteiras eletrônicas tentam impor sua ideologia aos usuários, decidindo se vão listar uma moeda ou não, assim como acumular B2X aos usuários! Ao mesmo tempo, essa ideologia é ditada por nada menos que o número de zeros. Dessa forma, companhias privam seus clients do direito de escolha e monopolizam o mercado. Isso nunca terá boas consequências a longo prazo.

Ao entenderem que se tornaram os anfitriões da situação, usuários iniciaram a criação de uma petição no site Change.org para auxiliar o fork do BITCOIN Segwit2X, que já foi assinado por mais de 50 mil pessoas. Vale ressaltar que um dos usuários até mesmo registrou um comentário muito significativo: “Toda a comunidade descentralizada precisa do Segwit2X. Se nós não decidirmos ser um fork ou não, então, não há comunidade descentralizada”. Seu suporte foi especialmente valioso para a equipe do projeto, que desde o primeiro dia enfrentou pressões sem precedentes e ameaças desde que alguém pensou que o BITCOIN Segwit2X teria impacto no rate do Bitcoin.

Apesar de todos esses obstáculos, o fork BITCOIN Segwit2X foi lançado com êxito, provando, dessa forma, que a liberdade de escolha no mercado criptográfico moderno é mais urgente que nunca!

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no website oficial e nas redes sociais:

https://t.me/Segwit2Xfork

https://twitter.com/Segwit_2X

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *