DestaqueNotícias

FTB anuncia ICO e programa de recompensas para colaboradores

O FTB, fundo descentralizado com base na plataforma Waves, lançou a data de início de sua ICO, a qual deverá durar durante o mês de Outubro.

O FTB, fundo descentralizado com base na plataforma Waves, lançou a data de início de sua ICO, a qual deverá durar durante o mês de Outubro.

Pensando em trazer colaboradores e mais investidores à bordo da iniciativa, o FTB está lançando seu programa de recompensas (bounty), o qual correrá paralelamente à sua Oferta Inicial de Moeda (ICO).

O FTB é uma iniciativa que planeja ser a bolsa de ações descentralizada do futuro, permitindo que os usuários possam negociar seu token FTB por ações tanto baseadas em criptomoedas quanto naquelas do mundo financeiro tradicional.

A maior vantagem da FTB é que seus tokens serão intercambiáveis com todos os ativos providos pela iniciativa. Isso traz maior mobilidade e facilidade para que traders e outros fundos possam se aproveitar da estrutura descentralizada e permissiva da Blockchain para obter o melhor de dois mundos.

Programa de recompensas FTB

A equipe destinou ao todo 150 milhões de tokens para sua campanha de recompensas, onde todos aqueles interessados que tenham algo a acrescentar ao projeto poderão contribuir sem maiores problemas.

Nomeadamente, o montante destinado às recompensas será repartido da seguinte forma de acordo com as tarefas executadas:

  • – 43 milhões de tokens (29%): Assinatura e avatar no fórum Bitcointalk
  • – 38 milhões de tokens (24%): Recompensa por postagens em blogs, Youtube, artigos, infográficos e etc.
  • – 15 milhões de tokens (10%): Tradução, moderação e gestão de comunidade.
  • – 15 milhões de tokens (10%): Destinado a outras contribuições não nomeadas nos itens anteriores e inteiramente à discrição do time.

Para entrar na bounty da FTB, prepare uma carteira de Waves e se inscreva diretamente no post feito pela startup no fórum Bitcointalk. Fora isso, caso deseje entender melhor sobre como funciona a ICO e a proposta da FTB, leia o esse artigo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *