Notícias

Fusang lançará serviço de custódia para criptomoedas

O Chefe do Departamento de Estudos Financeiros e Estatísticos do Banco Popular da China (PBoC) Sheng Song Chen está convencido de que os reguladores devem estabelecer padrões de divulgação para ofertas iniciais de moedas (ICO).

A Fusang Investment Office, com sede na Ásia, lançará uma plataforma de custódia para criptomoedas. Isso foi relatado pelo South China Morning Post.

Além dos serviços de armazenamento de ativos, o chamado Fusang Vault realizará auditorias do capital digital dos clientes.

O CEO da empresa, Henry Chong, comparou o Fusang Vault aos serviços de custódia dos bancos nos mercados tradicionais. Segundo ele, a empresa já colabora com seguradoras para garantir a segurança dos ativos digitais.

O lançamento do novo serviço está previsto para ocorrer entre outubro e dezembro de 2018.

Vale destacar que a Fusang Investment Office é especializada em administração de capital, possui uma licença da Securities and Exchange Commission de Hong Kong e está registrada na Autoridade Monetária de Singapura.

Note, por fim, que a empresa Coinbase Custody, também de serviços de custódia, já começou a receber fundos de uma ampla gama de investidores institucionais dos EUA e da UE.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *