Fusang lançará serviço de custódia para criptomoedas

O Chefe do Departamento de Estudos Financeiros e Estatísticos do Banco Popular da China (PBoC) Sheng Song Chen está convencido de que os reguladores devem estabelecer padrões de divulgação para ofertas iniciais de moedas (ICO).

Publicado em 23 de julho de 2018 por

A Fusang Investment Office, com sede na Ásia, lançará uma plataforma de custódia para criptomoedas. Isso foi relatado pelo South China Morning Post.

Além dos serviços de armazenamento de ativos, o chamado Fusang Vault realizará auditorias do capital digital dos clientes.

O CEO da empresa, Henry Chong, comparou o Fusang Vault aos serviços de custódia dos bancos nos mercados tradicionais. Segundo ele, a empresa já colabora com seguradoras para garantir a segurança dos ativos digitais.

O lançamento do novo serviço está previsto para ocorrer entre outubro e dezembro de 2018.

Vale destacar que a Fusang Investment Office é especializada em administração de capital, possui uma licença da Securities and Exchange Commission de Hong Kong e está registrada na Autoridade Monetária de Singapura.

Note, por fim, que a empresa Coinbase Custody, também de serviços de custódia, já começou a receber fundos de uma ampla gama de investidores institucionais dos EUA e da UE.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment