Notícias

GameCredits lança o MobileGo, o primeiro token de dupla blockchain

MobileGo será o primeiro token de dual-blockchain emitido, permitindo que os gamers de dispositivos móveis compitam entre si em um ambiente descentralizado.

MobileGo será o primeiro token de dual-blockchain emitido, permitindo que os gamers de dispositivos móveis compitam entre si em um ambiente descentralizado.

GameCredits anuncia o MobileGo

A GameCredits Inc anunciou recentemente o lançamento do MobileGo, um token de blockchain dupla criada para o Gamify, a Loja móvel da GameCredits. Enquanto a GameCredits tem proporcionado aos desenvolvedores de jogos os meios de monetizar seus games e construído uma economia dentro do jogo, a criação do token MobileGo permitirá que os usuários compitam ativamente uns contra os outros na loja móvel para ganhar reputação e classificação, tornando-o interativo e possivelmente lucrativo para os players.

O GameCredits Mobile Store é um aplicativo para Android que hospedará jogos para celular. Esses jogos estarão disponíveis para GameCredits (GAME), que é uma criptografia de prova de trabalho (PoW) e o método de pagamento principal da plataforma.

De acordo com a GameCredits, a plataforma tem atualmente mais de 300 jogos de 150 desenvolvedores diferentes. A empresa estima que 1.000 jogos estarão disponíveis em algum momento do ultimo trimestre de 2017.

CEO da GameCredits, Ivica Simatovic explicou:

“Estamos aproveitando os milhares de desenvolvedores de jogos que já têm jogos móveis populares de todos os gêneros, mas querem novas maneiras de comercializá-los e monetizá-los”.

Tecnologia de Blockchain Dupla e Token

A GameCredits vai sediar uma campanha de crowdfunding para seu token de blockchain dupla, o MobileGo, que começará em 25 de abril. Um total de 100 milhões de tokens de MobileGo serão emitidos, 70 milhões dos quais serão distribuídos durante a venda por BTC, ETH, WAVES e GAME. O token MobileGo será executado em um programa de recompra em que, uma parte dos lucros feitos a partir da loja móvel, será usado para comprar e gravar tokens.

O desenvolvimento do MobileGo permitirá que a GameCredits Mobile Store aproveite os recursos de contrato inteligente do Ethereum e os gateways fiduciários através da plataforma Waves. Isso é conseguido criando um token de blockchain dupla que usa carteiras trancadas e contratos inteligentes para permitir que os tokens sejam transferidos de forma transparente entre as plataformas.

Varias formas de torneio

Os contratos inteligentes permitirão que a plataforma hospede torneios centralizados e descentralizados, nos quais os jogadores apostarão tokens de MobileGo uns contra os outros. Os torneios descentralizados serão criados e executados por usuários sem intermediários ou com moderadores mediante ao pagamento de taxas, enquanto os torneios centralizados serão executados pelos desenvolvedores de jogos para promover os mesmos.

A plataforma estenderá a adoção da criptocorrência a uma base de usuários convencional, dado que os jogos hospedados na loja móvel não são baseados em blockchains. Simatovic disse:

“Estes são jogos mainstream. A GameCredits é a moeda central das compras de jogos e compras de conteúdo no jogo. Os tokens MobileGo são a peça central de todos os produtos descentralizados na plataforma”.

Outras plataformas com a mesma ideia

As plataformas descentralizadas de e-sports não são novidade. O FirstBlood é um dos principais exemplos, em que os jogadores podem competir em jogos populares como League of Legends. No entanto, o MobileGo está introduzindo o conceito para um novo reino de jogos móveis, permitindo aos usuários não só competir, mas também ter o seu perfil vinculado a um estatuto social com base em games jogados, referências e interação social.

Os usuários do MobileGo também receberão descontos, entrada gratuita em torneios VIP, cupons e recompensas no jogo e acesso a entradas privadas de testes beta. Tanto os torneios centralizados como os descentralizados, bem como os jogos de player vs player (PvP) na plataforma, permitirão aos jogadores retirar esses tokens depois de vencer. Ivica declarou:

“As ‘winnings’ (ou vitórias) ocorreriam em torneios ou jogos de gamer para gamer. E sim, os vencedores dessas ‘winnings’ ganhariam tokens de MobileGo, que seriam lançados através de contratos inteligentes”.

Estes tokens, no entanto, podem estar sujeitos a impostos, dependendo de onde você mora, uma vez que as criptomoedas são consideradas commodities em alguns países. Os ganhos provavelmente seriam considerados renda, como qualquer outro prêmio ou salário de apostas, dependendo da jurisdição.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *