Notícias

Gatecoin de Hong Kong adiciona suporte para Litecoin

A popular corretora de criptomoedas de Hong Kong, Gatecoin, anunciou a restauração completa da possibilidade de depositar fundos em dólares americanos. A opção está disponível para todos os clientes, sem exceção e sem quaisquer restrições.

A Exchange de Hong Kong (Gatecoin) anunciou a adição da criptomoeda Litecoin à listagem. As negociações de LTC estão disponíveis em pares com BTC, ETH e EUR.

A administração da Gatecoin também informa que a negociação está disponível em pares com dólares dos EUA e de Hong Kong, contudo, as transações com essas moedas estão atualmente suspensas até que os problemas com os serviços bancários – congelamentos de contas sem explicação – sejam resolvidos. A Exchange espera que a questão seja resolvida dentro de algumas semanas.

A partir de hoje, o Litecoin está sendo negociado na região de US$70, sendo que sua capitalização de mercado é estimada em US$ 3,8 bilhões. Nesse indicador, o LTC ficou em quinto lugar na classificação da Coinmarketcap, superando o Dash.

Lembremos que, anteriormente, o início das negociações em Bitcoin Gold (BTG) foi anunciado pela Exchange Bittrex.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *