Notícias

Gatecoin excluirá tokens com características de títulos

A Gatecoin, uma corretora de criptomoedas de Hong Kong, anunciou que espera do regulador financeiro local os resultados da verificação dos tokens apresentados na plataforma.

A Gatecoin, uma corretora de criptomoedas de Hong Kong, anunciou que espera do regulador financeiro local os resultados da verificação dos tokens apresentados na plataforma. Isto foi escrito pela revista Fork Log.

No mês passado, a Comissão de Futuros e Valores de Hong Kong (SFC) emitiu um manual que classificou os tokens digitais emitidos durante a realização de ICO. Essas, por sua vez, se enquadram na definição de valores mobiliários e são regidas pela legislação financeira de Hong Kong.

“Os tokens que se enquadrarem na definição de títulos serão excluídos da listagem da Gatecoin. Assim que recebermos o aviso apropriado [do regulador], nossos clientes terão uma semana para trocar seus tokens por Bitcoins (BTC) ou Ethereum ( ETH)”, disseram os representantes da corretora.

Em seu blog, os representantes da corretora prometeram informar melhor sobre quais tokens serão removidos do plataforma.

Também vale à pena notar que a popular corretora de Criptomoedas Bitfinex é baseada em Hong Kong e possui uma diversidade de ativos criptográficos que talvez entrem nessa malha fina.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *