Notícias

Gemini agora tambem no Japão e Coreia do Norte

Fundada pelos irmãos Winklevoss, a corretora de Bitcoins Gemini anunciou uma parceria com a Nasdaq, na qual utilizará a mais recente tecnologia SMARTS Market Surveillance para rastrear manipulações de negociação.

A exchange Gemini anunciou ontem que está abrindo seus serviços para os comerciantes na Coréia do Sul e Japão.

O movimento ocorre pouco mais de um ano depois que a Gemini abriu suas portas em Nova York. A exchange, que estava em obras desde o início de 2015, entrou em funcionamento depois de sua bem sucedida oferta de uma carta de banco. No entanto, a exchange lutou para encontrar comerciantes após o seu lançamento, e pode estar olhando para além das costas dos EUA em uma tentativa de atrair maior atividade.

Os clientes em ambos os países terão acesso ao comércio de bitcoin e ETH, cujos mercados serão negociados contra o dólar americano. Os clientes sul-coreanos e japoneses também terão acesso ao leilão diário de Bitcoin da Gemini.

A empresa disse:

“As economias do Leste Asiático são bastante dinâmicas, há muito abraçaram o crescimento do bitcoin e de outros ativos digitais, nossa expansão para o Japão e a Coréia do Sul representa outro marco na busca da Gemini de construir uma próxima geração de ativos digitais”.

O lançamento do Gemini nos dois países asiáticos ocorre durante um período dinâmico para ambos. Algumas das maiores empresas de pagamento da Coréia do Sul estão se movendo para integrar a tecnologia subjacente ao bitcoin, enquanto vários de seus bancos procuram lançar soluções de remessas de próxima geração.

As condições no Japão, lar da já extinta Mt Gox,  talvez estejam mais maduras para expansão. No mês passado, fontes locais informaram que o governo do Japão está preparando uma nova legislação com taxas menores sobre as transações em bitcoins, depois de classificá-lo sob a lei domestica como uma espécie de instrumento de pagamento pré-pago.

Quase todos os países do mundo aderindo à nova tecnologia e diminuindo a carga tributaria sobre as moedas digitais, e o Brasil, bem como Portugal, moscando.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *