Notícias

Gemini antecipa depósitos de clientes

Os fundadores da corretora de Bitcoin, Gemini, anunciaram a adição de novas criptomoedas à sua plataforma de negociação, são elas: Bitcoin Cash e Litecoin – o principal objetivo da plataforma para 2018.

A exchange de moeda digital, Gemini está antecipando as confirmações de transação para clientes aprovados.

Anunciado ontem, o movimento fará com que a exchange baseada em Nova Iorque, fundada pelos investidores Cameron e Tyler Winklevoss, começar a creditar usuários por seus depósitos em Bitcoin antes que essas transações tenham sido confirmadas na rede.

Normalmente, a maioria dos serviços aguarda pelo menos de três a seis confirmações antes de aceitar um depósito como genuíno. As transações em Bitcoin, após serem incluídas em um bloco inicial, tornam-se “confirmadas” à medida que novos blocos são adicionados ao histórico de transações.

Agora, a Gemini – citando atrasos nas transações na rede Bitcoin devido ao congestionamento – está começando a creditar os usuários antes da primeira confirmação, assumindo que eles passam um novo sistema de apuramento.

A exchange explicou:

“Aqui está como funciona: estamos executando todos os depósitos em Bitcoin na Gemini através de uma análise proprietária para determinar a probabilidade de ser confirmado, mesmo que a rede esteja obstruída com outras transações. Se sua transação passa nossos critérios (o que pode levar poucos minutos), pré-creditaremos o valor do seu depósito e o disponibilizaremos para negociação imediatamente.”

A mudança ocorre meses depois de a Gemini ter começado a expandir seus serviços para os mercados asiáticos. A bolsa digital abriu suas portas no final de 2015, após a aprovação pelos reguladores do Estado de Nova Iorque.

A oferta de oferecer depósitos com confirmação zero é o último passo da empresa, pois procura atrair mais comerciantes – algo com o qual tem lutado desde o lançamento.

Segundo o Bitcoinity, provedor de serviços de dados sobre o Bitcoin, a Gemini registrou cerca de 1.900 BTC no volume comercial nas últimas 24 horas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *