Notícias

A Genesis Mining foi hackeada

O popular serviço de mineração em nuvens, Genesis Mining, relatou o roubo de fundos das contas da empresa como resultado de um ataque de hackers.

O popular serviço de mineração em nuvens, Genesis Mining, relatou o roubo de fundos das contas da empresa como resultado de um ataque de hackers. A declaração da Genesis Mining observa que os problemas técnicos forçaram a empresa a ser forçada a suspender os pagamentos aos clientes, mas todos os fundos perdidos serão reembolsados ​​pela empresa.

Como disse o diretor-geral da Genesis Mining, Marco String, na sexta-feira, 21 de julho, os especialistas da empresa notaram um acesso não autorizado à carteira quente, de onde o hacker conseguiu retirar fundos. A quantidade ou montante roubado, no entanto, não foi especificada.

“Pouco depois da descoberta do ataque, nossa equipe conseguiu detê-lo. Imediatamente tomamos medidas para mitigar as consequências, inclusive melhorando a qualidade de detecção e controle e ainda reforçando a segurança. Além disso, uma das medidas de segurança foi a suspensão dos Pagamentos diários”, disse a Genesis Mining em comunicado.

A empresa também disse que não encontrou nenhuma evidência de que os dados pessoais dos usuários, incluindo seus endereços de e-mail, foram comprometidos como resultado do incidente. Além disso, enfatiza-se que a Genesis Mining não armazena detalhes dos cartões de crédito de seus clientes.

A Genesis Mining insiste que o incidente não afetou as operações de mineração e a empresa continua a operar em modo normal

“Sem exceção, todos os clientes receberão seus pagamentos logo que tenhamos certeza da segurança e integridade do nosso sistema de pagamento. Uma das vantagens dos pagamentos diários é que eles ajudam a evitar grandes perdas mesmo em casos como esse” Acrescentou a empresa.

No futuro próximo, a Genesis Mining planeja pagar seus clientes duas vezes por dia, até o reembolso total das dívidas.

Lembre-se de que, na primavera de 2016, Marco Streng anunciou a criação do Logos Fund, o primeiro fundo de mineração de Bitcoin do mundo, graças no qual os investidores tradicionais podem se tornar parte da indústria Bitcoin sem a necessidade de participar do processo de mineração ou aquisição De criptomoeda em corretoras.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *